XV de Piracicaba: Toninho Cecílio testou duas formações. Na primeira, no 4-2-3-1, o treinador sacou o zagueiro Zelão para a entrada do atacante Roni. Na segunda, no 3-5-2, Zelão foi mantido no time, sendo a única mudança a entrada do atacante Henrique na vaga do suspenso Bruninho. No meio de campo, Diego Silva cumpriu suspensão na rodada passada e volta ao time na vaga de Clayton. O Nhô Quim deve começar com: Roberto, Éder Sciola, Leonardo Luiz, Rodrigo e Fabiano; Renan Foguinho e Diego Silva; Tony, Henrique e Paulinho; Roni (Zelão).
Corinthians: Tite colocará em campo uma formação toda reserva. A novidade é a estreia do zagueiro Rodrigo Sam, improvisado na lateral esquerda. O garoto foi campeão da última edição da Copa São Paulo. A formação do Timão para o início do jogo é a seguinte: Walter, Edilson, Yago, Edu Dracena e Rodrigo Sam; Cristian; Bruno Henrique, Petros, Malcom e Mendoza; Vagner Love.
XV de Piracicaba: os zagueiros Airton e Wescley, os laterais Ednei e Fernandes, e o atacante David Batista, lesionados, e o atacante Bruninho, suspenso.
Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Uendel, Elias, Jadson, Renato Augusto e Guerrero foram poupados pela comissão técnica. Fábio Santos, em recuperação da forma física após operar o joelho direito, Danilo, com uma tendinite no calcanhar esquerdo, e Luciano, com uma lesão na coxa direita, não atuam.
XV de Piracicaba: Chico, Ednei, Paulinho, Roberto e Tony.
Corinthians: Cristian e Bruno Henrique.