8/4/2015 08:19
Guerrero elogia união do elenco e afirma: 'Tite tem o grupo na mão'
Atacante peruano ressalta clima familiar no grupo corintiano e vê evolução técnica e tática na equipe
Peça fundamental no sucesso da engrenagem ofensiva do Corinthians neste início de temporada, o atacante Paolo Guerreiro comentou sobre o desempenho recente da equipe sob o comando de Tite. Para o peruano, a união e o clima familiar, aliados à inteligência e comando do treinador, fizeram com que o time corintiano evoluísse tática e tecnicamente.
- Mudou muito. Acho que o Tite é muito inteligente. Ele sabe dirigir o grupo, está claro. Tite tem o grupo na mão, unido, uma família. Foi para a Europa, estudou no Real Madrid, com o Ancelotti, e se aperfeiçoou. O time está atuando como um grande time da Europa: correndo, marcando,
pressionando. Antes não fazíamos essa pressão, de recuperar e ter a posse de bola.
Acho que antes (no comando do Mano Menezes) não havia isso e, agora, o Corinthians teve uma evolução muito grande. - afirmou Paolo, nesta terça, em entrevista ao programa "Bola da Vez", da ESPN Brasil.
O atacante também revelou um diálogo após a expulsão contra o Once Caldas - na partida da fase preliminar da Libertadores. Na ocasião, Fábio Santos o incentivou e afirmou que a equipe "correria por ele". Para Guerrero, tal fato salientou a união do elenco.
- Após a minha expulsão, contra o Once Caldas, eu fui para o vestiário. No intervalo, chegou o Fábio Santos e disse: "Fica tranquilo! Você nos ajudou muito e, agora, vamos correr por você." Nisso você vê a união. É uma família para mim e, no dia-a-dia, tenho vivído coisas incríveis. - completou o peruano
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Vila Nova na Copinha: onde assistir e prováveis escalações
- RETROSPECTO POSITIVO! Corinthians mantém tradição de sucesso em estreias no Paulistão
- Corinthians domina União Barbarense em jogo-treino com gol de Pedro Raul
8790 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas