6/4/2015 20:01
Santos repudia ação de sua torcida no clássico
Presidente do Santos criticou torcedores que depredaram cadeiras na Arena Corinthians
O Santos, em nome de seu presidente Modesto Roma Júnior, emitiu um comunicado nesta segunda-feira repudiando as atitudes que parte de seus torcedores durante o clássico deste domingo contra o Corinthians, na arena do rival.
Após a partida, o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo, colocou na súmula que conversou com o Tenente Depieri, da Polícia Militar, que o informou que a torcida santista havia danificado 40 cadeiras e o banheiro destinado aos visitantes do estádio do Corinthians.
O presidente santista disse que conversou com a diretoria do Corinthians e se desculpou pelos prejuízo causados por seus torcedores. Ele pediu respeito também nos estádios dos adversários.
O Corinthians, no entanto, não deve cobrar o prejuízo do Santos, já que em outros clássicos, contra Palmeiras e São Paulo, as torcidas rivais tiveram a mesma atitude e a diretoria alvinegra preferiu não cobrá-las.
Veja a nota na íntegra:
“A diretoria do Santos FC repudia qualquer ato de vandalismo e violência dentro e fora de campo. Respeito é a base de tudo na vida. Conversei com a diretoria do Corinthians e me desculpei pelos prejuízos. Temos uma relação de rivalidade esportiva e não de guerra. Peço aos santistas que respeitem os estádios e os adversários da mesma forma que exigimos respeito com nossa casa e manto. O ato foi lamentável e triste”.
Modesto Roma Junior
Presidente do Santos Futebol Clube
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Vila Nova na Copinha: onde assistir e prováveis escalações
- RETROSPECTO POSITIVO! Corinthians mantém tradição de sucesso em estreias no Paulistão
- Corinthians domina União Barbarense em jogo-treino com gol de Pedro Raul
4143 visitas - Fonte: Band Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas