6/4/2015 17:38
“A importância disso não tem explicação”, afirma Felipe sobre série invicta
Após empate contra o Santos, Timão chegou à quinta melhor série sem perder da história do clube: 22 jogos
O empate em 1 a 1 contra o Santos no último domingo (05), na Arena Corinthians, pelo Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, marcou a história do clube. Com 22 jogos de invencibilidade, a equipe alcançou a quinta maior série invicta da história. Após o treinamento da manhã desta segunda-feira (06), o zagueiro Felipe, autor do único gol do Timão no clássico alvinegro, comentou o fato de fazer parte desta história. “É maravilhoso. Eu sempre comento isso aí com meu pai, que estou na história do clube. A importância disso não tem explicação”, afirmou.
Destaque na partida de ontem pelo gol marcado, o defensor do Timão acredita que os jogadores do Corinthians sentiram a parte física no segundo tempo, devido à recente maratona de jogos. “A maratona de jogos acaba pesando um pouco, sim, deu para perceber no segundo tempo contra o Santos. Demos uma caída. Mas não tem como anular os jogos. Temos de nos alimentar bem, ter uma boa recuperação, para que isso não aconteça mais”, declarou.
No último duelo do Corinthians pelo Paulistão Itaipava, nesta quarta-feira (08), contra o XV de Piracicaba, Felipe e os demais titulares devem ser poupados, fato que foi comemorado pelo defensor alvinegro. “Sempre me coloco à disposição para jogar, mas é bom ter esse descanso, creio que não muito longo. Próximo jogo já tem de estar bem. Alimentação é importante, dormir bem é importante. Tudo ajuda muito”, concluiu.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Vila Nova na Copinha: onde assistir e prováveis escalações
- RETROSPECTO POSITIVO! Corinthians mantém tradição de sucesso em estreias no Paulistão
- Corinthians domina União Barbarense em jogo-treino com gol de Pedro Raul
3429 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas