Existem dribles tão bonitos quanto golaços, e no "É Gol!!!" você confere e pode escolher qual deles foi o mais "abusado" da rodada. Nesta segunda-feira tem caneta do meia Elias, do Corinthians, no clássico contra o Santos, passe de calcanhar do tricolor Marlone no Fla x Flu, chapéus e um drible da vaca vindo do Campeonato Catarinense.
Clique e vote no drible mais "abusado"
O primeiro "abusado" é Rodrigo Andrade, do Botafogo-SP. O meia da Pantera avançou pelo campo de ataque, deixou no meio do caminho o são-paulino Hudson com um chapéu e bateu para o gol de fora da área. Rogério Ceni estava no lance e fez a defesa. O Botinha venceu o São Paulo por 2 a 0, em Ribeirão Preto.
Elias completa o drible sobre Lucas Lima no clássico contra o Santos
Na Arena Corinthians, os corintianos ficaram no empate em 1 a 1 com o Santos. Mas o drible de Elias, por baixo das pernas do santista Lucas Lima foi comemorado como um gol pela torcida alvinegra. O meia do Timão é o segundo candidato na enquete dos "abusados".
De São Paulo para Santa Catarina, de onde vêm dois concorrentes. O primeiro é Hyoran, meia da Chapecoense. Ele aplicou um drible da vaca sensacional em um marcador do Metropolitano e passou para Apodi, que soltou a bomba e quase marcou mais um para a Chape. O clube de Chapecó bateu o Metrô por 3 a 1, fora de casa.
Nesta mesma partida o atacante Negueba, do Metropolitano, quase marca após dar um chapéu em um zagueiro da Chapecoense e finalizar para a boa defesa do goleiro Nivaldo. Negueba é o quarto "abusado" da lista.
O quinto e último concorrente é o meia Marlone, do Fluminense. Da lateral do campo o jogador tricolor deu um improvável passe de calcanhar para Wellington Silva, que surpreendeu seus marcadores. O Flu acabou sendo derrotado pelo Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.