6/4/2015 13:07
Felipe sobre a 5ª maior invencibilidade da história do Timão: 'Maravilhoso'
Zagueiro, que é um dos destaques do Corinthians no início desta temporada, comemora o bom momento e fala do desgaste da equipe
Os atuais jogadores e membros da comissão técnica do Corinthians fincaram seus nomes na história do clube ao empatar com o Santos. Com a igualdade na Arena, o atual Timão alcançou a 5ª maior invencibilidade da história, com 22 jogos sem derrota - igualou a sequência de 1990, ficando a 15 jogos da maior de todas.
Na manhã desta segunda-feira, o zagueiro Felipe falou à respeito da marca. E não escondeu o orgulho de fazer parte da história alvinegra com essa invencibilidade, que foi iniciada após o revés para o Colonia (ALE), na Florida Cup, na estreia da equipe na temporada 2015.
- É maravilhoso, eu que estou no clube há três anos, eu sempre comento com meu pai, que já estou na história do clube. Não tem explicação - afirmou o defensor, autor do gol que garantiu mais um jogo sem derrota.
- A equipe do Santos é qualificada, fiz o gol do empate, para manter nossa invencibilidade. É procurar manter o foco e seguir assim. As críticas que eu ouvia no passado quero deixar no passado, agora é pensar em 2015 - completou.
O camisa 28, que já marcou três gols na temporada, falou à respeito do desgaste físico apresentado pelos jogadores no segundo tempo do jogo contra o Santos, que acabou sendo um dos fatores para o domínio territorial da equipe da Baixada Santista.
- A maratona de jogos acaba pesando, deu para perceber que deu uma caída no segundo tempo, mas é isso aí... não tem como anular jogos, o professor coloca na cabeça que tem de recuperar, se alimentar bem. O desgaste é normal, mas vai acontecer com todo mundo.
Vai ter esse descanso, já tem de estar bem no próximo jogo. Durmir bem, alimentar bem, trabalhar menos e fazer uma boa recuperação, os exames também para saber quem está bem, isso ajuda bastante - lembrou.
- Eles sabem dosar, o Fábio (Fábio Mahseredjian) sempre coloca para cada um e fala se está bem e pede para se alimentar bem, eu recupero rápido, estou à disposição. Não adianta querer jogar bem todos os jogos, porque se desgasta - completou.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Vila Nova na Copinha: onde assistir e prováveis escalações
- RETROSPECTO POSITIVO! Corinthians mantém tradição de sucesso em estreias no Paulistão
- Corinthians domina União Barbarense em jogo-treino com gol de Pedro Raul
5124 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas