6/4/2015 12:48
Árbitro relata quebra-quebra de santistas em clássico e clube pode ser denunciado
Cadeiras quebradas no setor visitante de Itaquera
Após o empate em 1 a 1 entre Corinthians e Santos, em Itaquera, o árbitro Vinicius Gonçalves Dias de Araújo relatou alguns problemas vindos das arquibancadas, durante o clássico. De acordo com a descrição do juiz, os visitantes quebraram pelo menos 40 cadeiras e também danificaram o banheiro do estádio.
Como mostrou a reportagem da ESPN neste domingo logo após o duelo, pelo menos cinco cadeiras por fileira estavam deterioradas.
O árbitro colocou no documento do jogo a informação porque recebeu da Polícia Militar, do Tenente Depiere, que fazia parte da equipe de segurança do confronto.
"Informo que durante o 2º tempo, foram arremessadas bexigas brancas no campo de jogo, não interferindo no andamento da partida. Também durante o 2º tempo, fomos informados pelo Tenente Depiere que a torcida do Santos danificou 40 cadeiras e o banheiro destinado a sua torcida, e ainda não sabiam dizer quantas cadeiras foram quebradas no setor que os santistas estavam", diz Vinicius Gonçalves.
Como está em súmula, o Tribunal de Justiça Desportiva pode denunciar o Santos pelo comportamento de sua torcida em Itaquera.
Outras vezes o quebra-quebra também aconteceu, com a presença de palmeirenses ou são-paulinos no estádio corintiano. Nenhuma delas, no entanto, o problema foi relatado pelo juiz.
VEJA TAMBÉM
- FIM DA NOVELA! Corinthians firma acordo com Balbuena
- CORINTHIANS BRIGANDO COM GIGANTE EUROPEU! Concorrência do Grupo City pode complicar contratação do destaque
- NOVO MEIA NO TIMÃO! Corinthians estuda proposta por meia
21990 visitas - Fonte: ESPN !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas