Roberto de Andrade, presidente do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)
O Corinthians busca novos patrocinadores para aliviar uma situação financeira preocupante e começar a quitar dívidas com seus principais atletas. Ainda sem fechar com um parceiro, o clube não faz promessas, mas espera zerar os débitos no elenco até o fim de abril.
Uma conversa do presidente Roberto de Andrade com todo o grupo serviu para manter o clima tranquilo no vestiário.
Além de premiações referentes a conquistas de 2013 – devidas a todos que participaram daquela temporada – o clube tem direitos de imagem em atraso com alguns jogadores do elenco.
São os casos de Renato Augusto, Emerson Sheik, Jadson, Ralf, Elias e Guerrero.
Nomes como Renato e Sheik não recebem parte dos vencimentos há cerca de sete meses. O salário registrado em carteira está em dia. Os jogadores, porém, mostram confiança na diretoria.
– É importante ressaltar para o torcedor que os atletas estão 100% abraçados com a diretoria, porque tem uma p... confiança nessa diretoria, que trabalha com uma seriedade imensa. Existe uma colaboração dos atletas. Entendemos que o momento é de ter tranquilidade. Em pouco tempo, tudo vai ser resolvido. Nosso trabalho não depende de dinheiro, fazemos isso porque gostamos muito – resumiu Emerson Sheik.
Corinthians x Vila Nova na Copinha: onde assistir e prováveis escalações
-
RETROSPECTO POSITIVO! Corinthians mantém tradição de sucesso em estreias no Paulistão
-
Corinthians domina União Barbarense em jogo-treino com gol de Pedro Raul
3285 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas