6/4/2015 08:24
Sheik defende diretoria em dívidas com elenco: 'Nosso trabalho independe do dinheiro'
GAZETA PRESS
Sheik defendeu a diretoria neste domingo, após clássico em Itaquera
O atacante Emerson Sheik defendeu a diretoria do Corinthians neste domingo, logo após o empate por 1 a 1 contra o Santos, em Itaquera. Para o camisa 11, as dívidas da direção não atrapalham o desempenho da equipe dentro de campo, pois o trabalho dos atletas independe do dinheiro, já que há o respaldo do clube.
"A diretoria pegou o clube com dignidade e temos confiança que tudo está resolvido. Nosso trabalho também independe do dinheiro, fazemos porque gostamos, temos uma comissão técnica de respeito, assim como a diretoria", determinou o atleta.
O Corinthians possui dívidas grandes com o elenco, que ultrapassam os R$ 10 milhões, entre direitos de imagem e premiações pelos títulos do Paulista e da Recopa 2013, além de bichos por vitórias em clássicos.
"É uma diretoria que sempre esteve presente nos momentos de alegria, de tristeza, é importante ressaltar ao torcedor que os atletas estão 100% abraçados com a diretoria, pois temos 100% de confiança nessa diretoria séria", disse Sheik.
"Com todas as dificuldades os diretores têm nosso respeito, estão presentes diariamente nos treinamentos, existe colaboração dos atletas e entendemos que tem que ter tranquilidade", acrescentou.
O Corinthians empatou com o Santos neste domingo, em Itaquera, por 1 a 1, e manteve uma invencibilidade de 20 partidas na temporada, além de 30 jogos dentro de seu estádio. O próximo duelo é quarta, contra o XV de Piracicaba, no interior paulista.
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! O Corinthians está escalado para o jogo na Copinha; Confira
- FAVORITOS? Segundo jornalista, Corinthians é o time mais preparado para o início do Paulistão
- Corinthians x Vila Nova na Copinha: onde assistir e prováveis escalações
3033 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas