5/4/2015 19:53
Sheik pisa em Renato e diz que "sabe entrar forte". Santista mostra marca
Lance entre atacante do Corinthians e volante do Santos gera polêmica ao final da partida na arena do Timão. Emerson diz que é leal, mas que "fica o recado"
O atacante Emerson Sheik e o volante Renato protagonizaram um lance polêmico aos 48 minutos do segundo tempo no empate por 1 a 1 entre Corinthians e Santos, neste domingo, na arena do Timão. O jogador do Timão pisou no rival, em uma dividida, e adotou discurso irritado ao ser questionado sobre o lance na saída do campo. O atleta do Peixe mostrou a marca deixada pela chuteira do corintiano.
– Nosso treinador tem um discurso, durante os pouco mais de três anos em que trabalho com ele, de jogar leal e na bola. Eu tenho uma característica que todo mundo conhece. Então é o seguinte: se jogar leal comigo, na bola, vou jogar leal e na bola. Se a entrada for um pouco mais forte, que fique o recado, eu também sei entrar mais forte – afirmou Sheik.
Para Renato, Emerson poderia ter evitado o lance, já que a partida estava no final. Porém, o volante preferiu elogiar o Timão, que manteve a invencibilidade em Itaquera e celebrar o ponto conquistado fora de casa. No novo estádio, o Corinthians não perde há 29 jogos.
– Ele poderia ter tirado o pé. Estava no último minuto. Sei que é lance de jogo, tivemos um grande jogo e uma grande equipe aqui hoje, o Corinthians. Não é à toa que eles estão invictos há tantos jogos.
Jogamos de igual para igual. Tivemos oportunidade, fizemos. Sair com um ponto não é demérito nenhum. Mas acho que jogamos de igual para igual – disse.
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! O Corinthians está escalado para o jogo na Copinha; Confira
- FAVORITOS? Segundo jornalista, Corinthians é o time mais preparado para o início do Paulistão
- Corinthians x Vila Nova na Copinha: onde assistir e prováveis escalações
9882 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas