5/4/2015 18:59
Corintianos ligam queda no segundo tempo a esforço contra o Danubio
Amplamente superior no primeiro tempo, o Corinthians só marcou um gol e acabou pagando o preço após o intervalo, sofrendo o empate por 1 a 1 do Santos. De acordo com os jogadores, a queda na etapa final na tarde de domingo teve ligação com o esforço na noite de quarta, na vitória por 4 a 0 sobre o Danubio.
"Influenciou bastante", resumiu Elias. "Acho que o fato de ter jogado uma partida difícil na quarta pesou um pouco. O time deles estava sem jogar. Mas a gente não pode colocar desculpa. Tem dias em que as coisas não acontecem como a gente pensa", acrescentou Jadson.
Para o meia, pelo domínio de uma equipe em cada tempo, foi justo o placar no estádio de Itaquera. Elias discordou, recordando que houve um controle bem maior dos donos da casa nos 45 minutos iniciais, com defesas difíceis do goleiro Vladimir e duas bolas na trave.
"É difícil pegar um jogo em que só uma equipe joga, foi um tempo de cada. Mas o resultado mais justo seria a vitória nossa, pelo que a gente criou no primeiro tempo. No segundo, eles tiveram uma oportunidade e fizeram o gol. É assim. É clássico, são duas grandes equipes", comentou o volante.
O empate foi suficiente para o Corinthians assegurar a melhor campanha na fase de classificação no Campeonato Paulista, o que rende vantagens no mata-mata. A equipe duelará com a Ponte Preta, pelas quartas de final, no próximo final de semana, em Itaquera.
VEJA TAMBÉM
- RB Bragantino x Corinthians - Onde Assistir, Escalações e Arbitragem
- ESCALADOS! O Corinthians está escalado para o jogo na Copinha; Confira
- FAVORITOS? Segundo jornalista, Corinthians é o time mais preparado para o início do Paulistão
6027 visitas - Fonte: TERRA
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas