2/4/2015 18:07

Jadson revela torcida por Ganso e diz: "Faltou espírito esportivo ao Danubio"

No Seleção SporTV, meia diz que o Corinthians estava preparado para enfrentar o Danubio: "Nossa equipe não fez graça, só colocou a bola no chão e trabalhou"

Jadson revela torcida por Ganso e diz:
Enquanto Jadson brilhou pelo Corinthians, marcando um gol na goleada por 4 a 0 contra o Danubio, pela Taça Libertadores, Paulo Henrique Ganso passou mais uma vez despercebido em um jogo do São Paulo, desta vez na derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, na Argentina, pelo mesmo Grupo 2 do torneio sul-americano. Companheiro do meia do Tricolor até o início do ano passado, quando foi emprestado ao Timão, Jadson se mostra solidário à fase do colega.

- Ganso é um grande jogador, um amigo meu. Trabalhei com ele no São Paulo. É um cara bem tranquilo, todo mundo sabe da qualidade dele. Torço para que volte a jogar o futebol dele porque é um menino bom, tem muito a conquistar no futebol ainda, acho que é fase. No ano passado eu passei por essa fase. Comecei bem e depois não tive boas atuações no final do ano. Eesse ano eu comecei bem, então é difícil você manter a regularidade. O ganso está passando por esse momento, mas torço para que ele dê a volta por cima e volte a jogar bem - disse, após participar do "Seleção SporTV" desta quinta-feira.

No programa, o meia criticou a postura da equipe uruguaia no duelo contra o Timão. Além de cometerem muitas faltas, principalmente em Emerson Sheik, um dos jogadores - Cristian González- cometeu insultos racistas contra Elias.

- Tite já tinha alertado nossa equipe, sabemos que uruguaios e argentinos têm a característica de querer desestabilizar na porrada, de querer xingar, como foi com Elias, estávamos preparados e concentrados. Fomos para jogar bola, a gente queria vencer, por isso jogamos bem. Tite ficou transtornado (com uma das faltas em Sheik). Faltou espírito esportivo. Nossa equipe não fez graça, só jogou, colocou a bola no chão e começou a trabalhar. Só faltava a faísca para eles explodirem. Nossa equipe jogando bem agitou a deles, que foi para o lado da pancadaria.

Líder do Grupo 2 da Libertadores, o Timão volta a campo diante do San Lorenzo, na Arena Corinthians, no dia 16. Já pelo Paulistão, a equipe faz clássico com o Santos no domingo, também em Itaquera, às 16h.


VEJA TAMBÉM
- DECISÃO! Corinthians e Flamengo: escalações do duelo
- DECISÃO DAS SEMIS! Resultado do duelo entre Corinthians e São Paulo é definido nos pênaltis. Veja o finalista
- Corinthians e Santa Fé disputam final da Libertadores Feminina: onde assistir?









4044 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
5 X 2
Corinthians
Atletico Paranaense
publicidade
publicidade
publicidade