Rodada do meio de semana recheada de pinturas na Taça Libertadores e na Copa do Brasil. Os concorrentes vêm de todos os lados, desde Buenos Aires até a capital acreana Rio Branco. Entre os gols internacionais estão o de Cauteruccio, do San Lorenzo, sobre o São Paulo, e um dos gols do peruano Guerrero na goleada do Corinthians sobre o Danubio. Você assiste ao vídeo e vota no seu golaço preferido.
Abrimos a galeria justamente com o gol que fez a tristeza da torcida são-paulina. O uruguaio Cauteruccio garantiu a vitória do San Lorenzo sobre o São Paulo, por 1 a 0, em Buenos Aires. O atacante recebeu de Matos, deu um chapéu no zagueiro Rafael Tolói, e fuzilou Rogério Ceni com um chute forte.
De Buenos Aires para Rio Branco.O Vasco vencia por 2 a 0 e estava eliminando o jogo de volta no Rio de Janeiro. Porém Kinho marcou para o Rio Branco e garantiu a viagem dos acreanos. O volante conseguiu um belo arremate de primeira, completando cruzamento de Léo.
Ainda na Copa do Brasil. Em Campina Grande, interior da Paraíba, o Grêmio estreou com vitória na Copa do Brasil: 2 a 1 sobre o Campinense. O resultado não evitou o jogo de volta em Porto Alegre, mas o torcedor gremista vibrou muito com o gol do meia Luan. O jogador recebeu passe de Giuliano, invadiu a área pelo meio e deu um toque de cobertura sobre o goleiro Gledson.
Guerrero cabeceia para marcar o segundo gol do Corinthians
Voltando à Taça Libertadores com o chocolate do Corinthians sobre o Danubio por 4 a 0. Os uruguaios não viram a cor da bola, e Guerrero deitou e rolou com três gols. Mas antes do show do peruano a torcida vibrou com o golaço de falta do camisa 10 Jadson, que entrou no ângulo direito do goleiro do Danubio. O meia é o quarto candidato da enquete.
Já Guerrero também deixou o seu golaço. O primeiro do atacante no jogo foi uma aula de futebol coletivo. Iniciou com Emerson para Jadson, do camisa 10 para Elias, daí para o cruzamento e o gol de cabeça de Guerrero.