2/4/2015 08:09

Após pedido, Guerrero garante 'paciência' por demora em renovação

Renovação de contrato do peruano será discutida depois que as dívidas com os jogadores do elenco sejam sanadas. Jogador garantiu compreensão: 'Senão, não estaríamos jogando assim'

Após pedido, Guerrero garante 'paciência' por demora em renovação
No início de março, Guerrero chegou a se dizer intranquilo e incomodado pela demora na renovação ou não de seu contrato. Após uma conversa com o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, ele aceitou ter paciência. O Timão tem cerca de R$ 20 milhões em dívidas com jogadores e afirmou que vai resolver esta situação para, então, conversar com o peruano sobre o seu contrato, que acaba em 15 de julho.

- Eu já falei com Roberto (Andrade, presidente do Corinthians). Estou tendo paciência para resolver. Estou tranquilo, esperando isso (pagamento das dívidas) para começar a falar da renovação. Ele já falou que não vamos falar da renovação até resolver o outro lado. Ele me pediu paciência e estou tranquilo - disse o camisa 9 alvinegro, na zona mista da Arena Corinthians, após vitória por 4 a 0 sobre o Danubio (URU), pela Libertadores.

- A vontade é muito grande de ficar aqui, eu já falei. Ainda não podemos conversar de renovação porque o Corinthians tem pendências, não só comigo, mas com vários outros jogadores. O Roberto me pediu paciência, para depois falar de renovação - completou.

O presidente Roberto de Andrade confirmou que chamará Guerrero, e também Emerson Sheik, cujo contrato acaba em 31 de julho, para conversar depois que as dívidas forem sanadas. O clube espera um empréstimo milionário e receitas com patrocínios para quitar tudo até a metade de abril.

- Estamos tentando arrumar receita para quitar as pendências que temos com jogadores no futebol. Depois que isso acontecer, vamos chamar Guerrero, Sheik, todos para tratar de renovação - disse mandatário.

Guerrero garantiu que os jogadores têm sido compreensivos com a crise financeira do clube.

- Pelo menos eu estou entendendo, eu trabalho normalmente. Se a gente não entendesse, não estaríamos jogando assim como jogamos hoje (quarta-feira). Estamos entendendo a situação do clube, temos de focar dentro do campo e seguir jogando assim - ressaltou o camisa 9.


VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Pedro Raúl tem seu futuro definido no Corinthians
- RECONHECIMENTO INTERNACIONAL! Memphis Depay negocia amistoso entre Corinthians e time de Gana
- NOVO FOCO? Segundo jornalista, Ramón Diaz pediu destaque da MLS para o meio-campo









9543 visitas - Fonte: LanceNet !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade