A goleada por 4 a 0 sobre sobre o Danubio (URU), nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, ainda não garantiu a classificação do Timão para as oitavas de final da Libertadores, mas deixou a situação muito bem encaminhada. Com o time sustentando os 100% de aproveitamento no Grupo 2, os jogadores do Alvinegro elogiaram o desempenho da equipe.
Autor do primeiro gol da noite, em uma linda cobrança de falta, Jadson ressaltou a grande atuação da equipe como um todo e afirmou que o time ainda tem muito a crescer na competição.
Corinthians atropela o Danubio com show de Guerrero
- Nossa equipe veio com a obrigação de ganhar. Graças a Deus, conseguimos alcançar nossa meta, o que tínhamos planejado. A equipe está de parabéns, fez mais um jogo bom. A equipe toda conseguiu se destacar. Agora é continuar trabalhando dessa maneira para crescer na competição - disse o camisa 10 alvinegro.
O goleiro Cássio, mero espectador durante os 90 minutos, rechaçou a tese de que o Corinthians tem a melhor equipe da América do Sul e pediu pés no chão à equipe.
- A gente não pode se iludir. O time está bem, está crescendo, mas estamos ainda apenas no começo e temos que manter uma regularidade, o que já vem acontecendo. Estamos no caminho certo - ponderou o camisa 12.
Agora, o Corinthians volta suas atenções ao Campeonato Paulista. Domingo, também na Arena, o Timão recebe o Santos para tentar garantir a primeira colocação geral da competição.