31/3/2015 15:27
Corinthians conquista três títulos no Torneio Supervisionado da Federação Paulista de Tênis
Os atletas Felipe Andrade, da categoria 14M, Leonardo Ruas, da 18M1, e Marcos Taylor, da 18M2, foram os campeões na etapa
No último fim de semana (28 e 29), o Corinthians conseguiu bons resultados no Torneio Supervisionado da Federação Paulista de Tênis. A disputa foi realizada nas quadras do Parque São Jorge.
Com o apoio do técnico Eric Gomes, os tenistas Felipe Andrade, da categoria 14M, Leonardo Ruas, da 18M1, e Marcos Taylor, da 18M2, foram campeões no torneio. Também da 18M1, Lucca Manarelli, outro atleta corinthiano, ficou com o vice-campeonato.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians avalia quatro opções por posição no mercado
- Após problemas de logística Jesse Lingard se reapresenta e passa por exames no Corinthians.
- Holanda avança na Copa do Mundo e rende bolada milionária ao Corinthians
3744 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas