Na base do amor, Vagner Love supera Jobson e é o dono do "garrancho" mais feio da rodada do último fim de semana. O atacante que desencantou com a camisa do Corinthians na vitória sobre o Bragantino, por 1 a 0, chegou a 40,4%. Isso representa o dobro dos votos dados ao jogador do Botafogo.
Completamente distraído, Vagner Love viu a bola bater no seu rosto e sair pela linha de fundo após toque no travessão. O atacante estava praticamente em cima da linha, e perdeu a chance de fazer o seu segundo gol no jogo.
Vagner Love desencantou, mas também perdeu chance incrível no domingo
Jobson, por sua vez, recebeu 20,2% dos votos. O atacante botafoguense não esperava que o goleiro vascaíno Jordi ia deixar a bola passar, e acabou se atrapalhando dentro da pequena área. O goleiro conseguiu se recuperar no lance e fazer a defesa. O clássico entre Vasco e Botafogo, no Maracanã, terminou empatado em 1 a 1.
A medalha de bronze nos "garranchos" da rodada vai para Régis, do Capivariano, com 14,14%. O lateral-direito desperdiçou uma chance de ouro durante o empate em 1 a 1 com o Rio Claro. Após finalizar no travessão, Régios pegou o rebote e mandou a bola por cima do gol.
O empate em 0 a 0 entre Ituano e Portuguesa foi um festival de "garranchos". A começar pelo protagonizado pelo volante Josa. Ele apareceu na área, recebeu o passe de Clayson, mas na hora de finalizar acabou furando. Falha que alcançou 12,12% dos votos.
Ainda pelo Paulistão, Lucas Madolosso, do Rio Claro, ficou com 9,09%. O volante perdeu a bola nas proximidades da área, levou um drible por deibaixo das pernas, e a jogada terminou em gol do Capivariano.
Voltando ao Estádio Novelli Júnior, em Itu. O lateral-direito Dick, do Ituano, tentou um cruzamento mas mandou a bola na arquibancada. O lançamento para o nada foi o "garrancho" preferido de 3,03%. No lado da Portuguesa, o volante Ferdinando afastou uma bola da área de maneira desastrosa. Acabou atingindo o rosto de seu companheiro de equipe, o lateral-esquerdo Bertucci. O "fogo amigo" recebeu 1,02% dos votos.