Tite conta com os retornos de Gil e Elias para o jogo contra o Danubio
Depois de servirem a seleção brasileira em dois amistosos na Europa, contra França e Chile, o zagueiro Gil e o volante Elias pegaram um voo de 11 horas de Londres até São Paulo. Chegaram na noite de domingo. Acordaram cedo e foram para o CT Joaquim Grava treinar com os demais companheiros. E já foram confirmados pelo técnico Tite na equipe que enfrenta o Danubio, quarta-feira, na Arena Corinthians, pela quarta rodada do Grupo 2 da Libertadores.
Tite, que havia poupado os titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, domingo, em Bragança Paulista, escalou o time com a seguinte formação, no 4-1-4-1: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson Sheik; Paolo Guerrero.
O lateral-esquerdo Fábio Santos, recuperando-se de uma lesão no joelho direito, permanece fora da equipe. Já o colombiano Stiven Mendoza, recuperado de um problema muscular na coxa direita, treinou entre os reservas e deve ser relacionado.
O atacante Luciano, porém, sentiu uma lesão na coxa direita durante o jogo contra o Bragatino e está fora da partida contra os uruguaios. Ele ainda passará por um exame na terça-feira para saber a gravidade da lesão e quanto tempo ficará fora do time.
Elias estava com a seleção brasileira