30/3/2015 10:37
Corinthians é destaque no Torneio Supervisionado da Federação Paulista
Realizado no último fim de semana (28 e 29), os atletas Gabriel Calaca, Camila Severo e Júlio Almeida venceram nas respectivas categorias
No último fim de semana (28 e 29), o tênis do Corinthians disputou o Torneio Supervisionado da Federação Paulista, realizado no Clube Esperia, em São Paulo. Com boas atuações, três atletas alvinegros conseguiram o primeiro lugar.
Os tenistas Gabriel Calaca, da categoria DMB, Camila Severo, da 40F, e Júlio Almeida, da 55MB, ficaram com o primeiro lugar no 36º Campeonato Aberto do Clube Esperia.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians avalia quatro opções por posição no mercado
- Após problemas de logística Jesse Lingard se reapresenta e passa por exames no Corinthians.
- Holanda avança na Copa do Mundo e rende bolada milionária ao Corinthians
3699 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas