30/3/2015 07:46

Pacotão do Timão: gol de Love, choro de Luciano e selfies com Guerrero

Vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino marca fim da zica de Vagner Love, que marcou após dez jogos. Peruano não entra em campo, mas é o mais tietado em Bragança

Pacotão do Timão: gol de Love, choro de Luciano e selfies com Guerrero
Parecia não ser o dia de Vagner Love, mais uma vez. Logo nos primeiros minutos, o atacante se chocou com Adilson, do Bragantino, e levou a pior. Ele teve um corte no rosto, precisou ser atendido pelos médicos e passou o resto do jogo com um esparadrapo para proteger a lesão.

A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Bragantino, neste domingo, em Bragança Paulista, teve foco principal nos atacantes. O duelo marcou o fim da “zica” do atacante Vagner Love, responsável pelo gol da vitória – ele marcou pela primeira vez no Timão, após dez partidas. O confronto levou o Timão aos 35 pontos na tabela do Campeonato Paulista, aumentando a vantagem na liderança geral do torneio a duas rodadas do fim da primeira fase.

Outros atacantes tiveram destaque no jogo, nem sempre por bons motivos. Luciano proporcionou a nota triste da tarde, com uma lesão muscular que o fez chorar à beira do gramado. Enquanto isso, Paolo Guerrero, que ficou no banco de reservas, atendeu torcedores com autógrafos e selfies no intervalo.

Confira abaixo os destaques do jogo:

XÔ, ZICA!




Só parecia que o dia não seria dele. Pouco depois da lesão, aos 10 minutos, Love se posicionou muito bem na área e só esperou passe preciso de Luciano para comemorar seu primeiro gol em dez jogos pelo Timão e afastar de vez a seca.

DESFALQUE E CHORO





Ainda no primeiro tempo, enquanto Love celebrava, Luciano não teve o que comemorar. Uma arrancada para tentar alcançar a bola fez o atacante "estourar" a coxa. Ele sentiu os efeitos na hora: desabou, chorou muito e teve de ser substituído. Luciano será examinado nesta segunda-feira para entender a gravidade da lesão na coxa direita.

FOTÓGRAFO



No intervalo do jogo, uma cena curiosa: Paolo Guerrero, que compôs o banco de reservas e nem entrou na partida, foi requisitado pela torcida no Nabizão para autógrafos e fotos. Ele mesmo pegou um celular e fez sua selfie com os torcedores.

TRAVE INIMIGA




O poste do Bragantino frustrou o Corinthians duas vezes em menos de um minuto. Primeiro, Romero tirou do goleiro, e a bola beliscou a trave esquerda. Na cobrança de escanteio seguinte, o mesmo Romero cabeceou na trave direita. Vagner Love, quase embaixo do gol, não teve reação ao ver a bola bater em seu nariz e sair pela linha de fundo.


VEJA TAMBÉM
- DECISÃO DAS SEMIS! Resultado do duelo entre Corinthians e São Paulo é definido nos pênaltis. Veja o finalista
- Corinthians e Santa Fé disputam final da Libertadores Feminina: onde assistir?
- Flamengo encerra preparação para enfrentar o Corinthians com craque do time em baixa









11715 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
5 X 2
Corinthians
Atletico Paranaense
publicidade
publicidade
publicidade