29/3/2015 14:05

Com as presenças de Cristian e Vagner Love, Timão realizará 4ª festa de Páscoa na segunda-feira

Durante a festa do projeto Time do Povo, as crianças receberão das mãos do coelhinho o ovo de páscoa do Timão

Com as presenças de Cristian e Vagner Love, Timão realizará 4ª festa de Páscoa na segunda-feira
Nesta segunda-feira (30), o Corinthians realizará a 4ª festa de Páscoa. No Parque São Jorge, são esperadas 330 crianças carentes da zona leste da cidade de São Paulo. Por volta das 12h30, Cristian e Vagner Love marcarão presença no evento e atenderão a imprensa no local.Datena, Rappin' Hood e a ex-BBB Vanessa também participarão da celebração.

Para receber as crianças no evento do projeto Time do Povo, o ginásio Bernardão será transformado em um buffet infantil, com brinquedos infláveis, barracas de alimentação e refrigerantes. As crianças serão recebidas por uma equipe de recreação e personagens animados.

Além disso, a festa terá como temas centrais chocolates e coelhinhos. As crianças poderão degustar deliciosos quitutes das mais diversas formas. Após a festa, os pequenos receberão das mãos do coelhinho o ovo de páscoa do Timão e um kit de presente com brinquedos, livros e doces.

Projeto Time do Povo

O objetivo do projeto social é proporcionar “um dia de Corinthians” na vida de jovens e crianças que dependem do auxílio de comunidades e instituições filantrópicas. O Time do Povo é um projeto pioneiro do Sport Club Corinthians Paulista que oferece a menores carentes visitas à Sede Social do clube, Memorial, eventos, treinos no CT Dr. Joaquim Grava, jogos na Arena Corinthians, passeios culturais e educativos.

A Festa de Páscoa do Dia das Crianças tem o patrocínio da Foroni, Arcor, Toyng, Mickeilandia, Sabor em Família, Reizinho, Funclik e Suprissul



VEJA TAMBÉM
- Tem que jogar? Torcida do Corinthians pressiona Dorival por Gui Negão na final contra o Vasco
- Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
- Corinthians x Vasco: onde assistir


3882 visitas - Fonte: SiteOficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade