27/3/2015 19:23

Cássio se frustra com gols sofridos contra o Penapolense: “Não é normal”

Goleiro admite que ficou chateado com vacilos em jogo do Campeonato Paulista e entende decisão de Tite de poupá-lo contra o Bragantino, neste domingo

Cássio se frustra com gols sofridos contra o Penapolense: “Não é normal”
Ninguém ficou mais chateado do que o goleiro Cássio quando o Corinthians levou três gols do Penapolense nos 15 minutos finais da vitória alvinegra por 5 a 3, quinta-feira, na arena. Acostumado a jogar com uma defesa que dificilmente dá brechas aos adversários, Cássio não escondeu seu nervosismo no fim da partida. A frustração, claro, deixou o goleiro de cabeça quente.

O ídolo da meta corintiana não é de medir palavras. Por isso, recusou até entrevistas na saída do gramado. Nesta sexta-feira, mais tranquilo, ele admitiu seu mau humor após a partida. Pela primeira vez em 2015, o Timão levou três gols do mesmo adversário.

– Goleiro nenhum gosta de tomar gol, tomamos três. Fiquei um pouco chateado, sim, frustrado, mas foi só no momento. Saí e nem dei entrevistas. Tomamos os gols no final. Não é normal levarmos três gols. Depois entrei no vestiário e esfriei a cabeça. O importante é vencer – afirmou o goleiro.

Cássio está sempre de olho em metas de defesas menos vazadas. Na vitória por 2 a 1 sobre o Danubio, pela Taça Libertadores, ele deixou o campo revoltado após o gol marcado pela equipe uruguaia no último minuto do jogo – se segurasse o ataque rival, o Corinthians completaria sete confrontos sem sofrer gols e igualaria a maior sequência zerada dos últimos 45 anos.
– São momentos de bobeira em que isso acontece. Cria-se uma expectativa a mais pelo fato de levarmos poucos gols, e por isso nos cobramos bastante. Claro que queria ter essa marca – lamentou Cássio.

Neste fim de semana, o goleiro terá tempo livre para descansar e pensar em mais um jogo contra o Danubio, quarta-feira, na Arena Corinthians. Após uma conversa com o técnico Tite, a decisão foi tomada: Walter será o titular contra o Bragantino, neste domingo.

– Pedi para jogar, mas tem o treinador que manda e a gente respeita. Ele optou por me tirar do jogo da terça, ele conversou, sabia que eu queria jogar. Já tive lesões antigamente, o ano é longo, tem de ter esse cuidado. Acharam melhor dar uma segurada de um, dois jogos – explicou Cássio.

O goleiro é quem mais tem partidas pelo Timão no ano: 18 de 20 possíveis. Por isso, a comissão técnica optou por dar maior tempo de descanso a Cássio em uma semana cheia, com quatro jogos em oito dias pelo Paulistão. Ele também não enfrentou a Portuguesa, terça-feira passada, para evitar desgaste acima do normal.


VEJA TAMBÉM
- Flamengo encerra preparação para enfrentar o Corinthians com craque do time em baixa
- SUBSTITUIDO! Memphis não deve entrar em campo contra o Flamengo; Entenda e veja substituto
- NO AUGE! Rodrigo Garro tem temporada com mais participação em gols na carreira









4806 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
5 X 2
Corinthians
Atletico Paranaense
publicidade
publicidade
publicidade