27/3/2015 13:07

Alonso, Luxa, Alecgol e "especialistas" disputam as Frases da Semana. Vote!

Meia Robinho, prefeito do Rio de Janeiro também estão na disputa com os técnicos de Palmeiras, Corinthians e São Paulo. Confira as frases da semana e eleja a sua

Alonso, Luxa, Alecgol e
m uma semana de clássicos, golaços e reta final para a preparação para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, o mundo esportivo foi recheado de grandes declarações. O "Redação SporTV" escolheu as melhores e o internauta agora elege a sua preferida. Veja as Frases da Semana no vídeo acima e escolha a sua preferida. O resultado será divulgado na segunda-feira.

O primeiro candidato é o novo técnico do Fluminense, Ricardo Drubscky. Em sua chegada às Laranjeiras, o treinador acabou exagerando ao explicar sua motivação ao assumir o Tricolor.
- Tem um camarada aqui no Fluminense, que vem com um interesse filho da mãe de fazer as coisas acontecerem. Veio com um tesão de todo tamanho de fazer as coisas acontecerem.


Tite: "Corinthians está jogando muito"


A segunda frase é do técnico Tite, do Corinthians. Após a vitória contra a Portuguesa, na terça-feira, o comandante revelou uma brincadeira com os jogadores no intervalo.

- Chegou no intervalo, eu perguntei: "Vocês querem que eu fale a verdade para vocês?", em um tom mais forte. Eles me olharam atravessado. "Vocês querem que eu fale a verdade?" "Queremos". "Está jogando muito, está jogando muito".

No São Paulo, Muricy Ramalho não estava com bom humor depois da derrota para o Palmeiras por 3 a 0. O técnico reconheceu que o Tricolor precisa melhorar.

- O que a gente está jogando é muito pouco para um time desse tamanho. Com certeza, o time tem que dar resultado e não está dando. E eu sou o responsável por isso.

No Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo quase ficou fora do banco na partida contra o Bangu, depois de criticar a Federação do Rio. Depois da vitória por 2 a 1, o treinador protestou novamente.

- Quando eu falei "dar porrada na federação", é impossível dar porrada na federação. Eu vou quebrar a minha mão, porque lá é parede. E eu não tiro uma vírgula. "Dar porrada na federação" é criticar o procedimento, as coisas que estão acontecendo. Estamos em um país democrático, a ditadura já acabou. Tem que acabar com esses focos ditatoriais, de que você não pode falar.


Robinho acerta chute a 41.4 metros de distância e marca golaço

O Palmeiras venceu seu primeiro clássico em 2015, com direito a um golaço do meia Robinho. E, em entrevista coletiva, o jogador revelou que "cansou de ver" o seu gol.

- Meu filho, cheguei em casa de madrugada, tive que ficar mostrando o tempo todo. Ele via "Quero com um narrador agora, quero com outro". Tive que mostrar para ele umas 50 vezes.

Autor dos dois gols do Flamengo na vitória sobre o Vasco, o atacante Alecsandro brincou com o rival no "Seleção SporTV".

- O Vasco entrou com o regulamento embaixo do braço, mostrando uma postura de jogo "vamos fazer aquilo ali". Com aquele negócio: "tem que ganhar, tem que ganhar, tem que ganhar". Agora, com o Alecgol do outro lado vai ser difícil.

No vôlei, a semifinal da Superliga feminina entre Minas e Praia Clube pegou fogo. Após o segundo jogo, quando as visitantes venceram, a ponteira Jaqueline garantiu que nada está termiando.

- Está tudo igual, ninguém ganhou nada. Vejo algumas comemorações ali, parece que ganhou o campeonato. Ainda tem mais um jogo, vamos para o tie break agora. Vamos para o pau, como todo mundo fala.



Fernando Alonso volta à Fórmula 1 para o GP da
Malásia

De volta à Fórmula 1, após um acidente na pré-temporada, o espanhol Fernando Alonso fez questão de desmentir os boatos sobre a recuperação.

- Eu não acordei em 1995, eu não acordei falando em italiano ou todas essas coisas que andam dizendo por aí.

Também no "Seleção SporTV", o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou que a Baía de Guanabara não estará limpa para as Olimpíadas de 2016.

- Despoluir completamente a Baía de Guanabara era algo que a gente deveria ter conseguido atingir. É uma oportunidade perdida, sim. E não é para a Olimpíada, é uma oportunidade perdida para algo que é um ativo importante do Rio de Janeiro.

Encerrando a lista, está o técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira. O treinador se irritou com os gritos de um torcedor, que pedia a entrada do atacante Gabriel Jesus, na partida contra o São Bernardo.

- É normal pedirem o Gabriel. Mas aquela voz estava se repetindo e me lembrou o filme dos Beatles, "Os Reis do Ie-Ie-Ié", com aquelas meninas gritando "inhééé, Paaaaul".

Quando vi um careca, fortão, sem camisa, falei: "Meu irmão, toma vergonha na cara, rapaz! Vai arrumar o que fazer!". Fica gritando "Gabriel, Gabriel".


Coletiva de Oswaldo de Oliveira no Palmeiras. Técnico se irritou com gritos


VEJA TAMBÉM
- Flamengo encerra preparação para enfrentar o Corinthians com craque do time em baixa
- SUBSTITUIDO! Memphis não deve entrar em campo contra o Flamengo; Entenda e veja substituto
- NO AUGE! Rodrigo Garro tem temporada com mais participação em gols na carreira









10491 visitas - Fonte: SporTV.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
5 X 2
Corinthians
Atletico Paranaense
publicidade
publicidade
publicidade