27/3/2015 08:11
Agente de Sheik revela conversa com Timão: 'Quer encerrar a carreira lá'
Reinaldo Pitta já entrou em contato com a diretoria do Corinthians e cita interesse mútuo para permanência do jogador. E garante: 'No Brasil, ele não joga mais em outro clube'
Além de Guerrero, Emerson Sheik tem futuro indefinido a partir do segundo semestre. Com contrato até 31 de julho com o Corinthians, ele deseja continuar, mas ainda não sabe vai renovar e já chegou a declarar que "poderia ser feliz em outro lugar". Seu empresário, Reinaldo Pitta, tem tom mais otimista. Ele revela que já conversou com o Timão, onde seu cliente tem o desejo de encerrar a carreira.
- O que eu tinha de fazer, já fiz. Já conversei com uma pessoa no clube, acredito muito nela, então não há motivo para estar agoniado. Ele quer continuar, o Corinthians quer que ele continue, então as duas partes estão tranquilas. Na hora certa, vamos conversar para renovar. Ainda faltam alguns meses, não tem nada programado - disse Pitta, ao LANCE!.
- Nós não conversamos com mais nenhum outro clube. No Brasil, o Sheik agora só joga pelo Corinthians. Ele não joga por outro clube mais. Não pensamos em outra opção, ele quer encerrar a carreira no Corinthians - completou.
No ano passado, o atacante era pouco aproveitado pelo técnico Mano Menezes e acabou emprestado ao Botafogo em março. De volta ao Rio de Janeiro, onde havia defendido Flamengo e Fluminense, não repetiu o bom desempenho e foi dispensado em outubro. Em dezembro, com a volta de Tite ao comando do Corinthians, foi chamado para retornar ao clube.
- Aos 36 anos, Sheik ainda é um jogador voluntarioso, tecnicamente excelente. A intenção dele era voltar a ser vitorioso no Corinthians e encerrar bem sua carreira. Não da maneira que foi sua ida ao Botafogo. Foi uma coisa lamentável, mas foi uma opinião do grande treinador que havia no clube naquela época - ironizou Pitta, sem citar Mano Menezes.
O camisa 11, que completará 37 anos em 2015, recebe cerca de R$ 520 mil mensais.
A diretoria alvinegra ainda pesa seu extracampo para avaliar se vale a renovação. Apesar de ser titular de Tite e ter sido decisivo em duelos contra Once Caldas e São Paulo, pela Libertadores, ele já irritou a comissão técnica ao demorar para se recuperar de uma lesão no joelho direito e por ter chegado atrasado a um treinamento.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Após sondagens, Pedro Henrique define seu futuro no Corinthians
- REFORÇO DE PESO! João Schmidt negocia saída do Santos e Corinthians surge como destino
- Augusto Melo surpreendido por apoio de elenco no Corinthians: segunda democracia
46959 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas