27/3/2015 08:09
Edu Dracena vê 'derrota' em vitória e tira peso das costas de Yago
Zagueiro do Corinthians mostra enorme chateação com os três gols sofridos diante do Penapolense na Arena, mas rechaça culpar Yago pela falta de atenção
Cinco gols marcados, liderança isolada do Grupo 2 do Paulistão, com 32 pontos, recorde de vitórias na Arena... Mas nem tudo foi motivo de festa na 'derrota' do Corinthians para o Penapolense nesta quinta-feira à noite. Derrota? É, pelo menos essa foi a visão de Edu Dracena no triunfo alvinegro por 5 a 3.
Chateado com os três tentos sofridos no segundo tempo, depois de o Timão ter balançado cinco vezes a rede do adversário, o zagueiro corintiano quer, ao menos, que a falta de atenção nos minutos finais seja usada como lição para os próximos jogos.
- O Tite não foi o único que ficou chateado (com os gols sofridos), todo mundo ficou, até parecia que a gente tinha perdido o jogo. Pelo que nós apresentamos nos primeiros 70 minutos de jogo, mostramos que o Corinthians estava muito concentrado e organizado. Mas baixamos a guarda e nos 20 minutos finais levamos três, que, para nós, são inaceitáveis. Que sirva de lição para não acontecer outra vez - declarou.
- Deixamos de pressionar na frente, tocamos pouco a bola, rifamos muito a bola... Tudo isso fez com que o Penapolense crescesse no segundo tempo. Eles não tinham nada a perder e se jogaram para o ataque. Não é normal para o Corinthians tomar três jogos - completou.
Os dois primeiros gols do time visitante aconteceram por causa da falha de marcação do companheiro do jovem Yago. Mas Edu Dracena preferiu dividir o erro do garoto com todo o time.
- Foi o Corinthians que tomou os gols, não foi um nem outro. Não é culpa de ninguém, todos nós fazemos parte de um grupo. Não tem que sacrificar ninguém. A culpa é grupo, que é talentoso, mas errou - finalizou.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Pedro Raúl tem seu futuro definido no Corinthians
- RECONHECIMENTO INTERNACIONAL! Memphis Depay negocia amistoso entre Corinthians e time de Gana
- NOVO FOCO? Segundo jornalista, Ramón Diaz pediu destaque da MLS para o meio-campo
5607 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas