26/3/2015 10:39
Garçom corintiano, Jadson tenta aumentar sequência de assistências
Meia foi decisivo nos dois últimos dois jogos que atuou, contra Danubio e Capivariano, e cresce no time após negociação frustrada com a China
Maior garçom do Corinthians na temporada, Jadson tenta aumentar sua marca nesta quinta-feira, quando o Timão enfrenta o Penapolense, às 19h30 (horário de Brasília), em sua arena. O meia tem seis passes para gols em 2015, é o principal nome da equipe no fundamento e usou sua especialidade nas últimas duas partidas que jogou, contra Danubio e Capivariano.
Depois de quase ter sido negociado com o futebol chinês, Jadson ganhou confiança de Tite e cresceu dentro do time. Desde a transferência frustrada, o meia fez um golaço contra o Mogi Mirim e deu assistências para Felipe e Guerrero nos dois jogos mais recentes em que esteve.
Na visão de Jadson, o reconhecimento do seu trabalho por parte do técnico Tite o ajuda a se sentir melhor em campo. A pré-temporada bem feita nos EUA também contribui para a boa fase.
– Os primeiros meses de trabalho foram excelentes. Nos dedicamos demais na pré-temporada e os resultados estão aparecendo. Sabemos que ainda há muito a evoluir – disse o meia.
Jadson não enfrentou a Portuguesa, nesta terça-feira, porque participou do rodízio proposto por Tite para preservar seus jogadores em uma semana cheia de jogos – são quatro em oito dias, todos pelo Campeonato Paulista. O meia assegura que está em boas condições de jogar contra o Penapolense e ampliar sua sequência positiva.
– Nós temos de tomar cuidado para não forçar demais, não machucar. Teremos jogos decisivos pela frente e precisamos estar bem. O que nos deixa mais tranquilos é que o pessoal da comissão técnica é muito capacitado e faz o monitoramento para saber quais jogadores estão em melhores condições. Além disso, o elenco é muito forte – elogiou o camisa 10.
Líder do Grupo 2 do Paulistão, com 29 pontos, o Corinthians está classificado à próxima fase com quatro rodadas de antecedência. A escalação contra o Penapolense deve ter Cássio, Fagner, Felipe (Yago), Edu Dracena e Uendel; Ralf; Jadson, Petros (Bruno Henrique), Renato Augusto e Emerson Sheik; Guerrero.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Pedro Raúl tem seu futuro definido no Corinthians
- RECONHECIMENTO INTERNACIONAL! Memphis Depay negocia amistoso entre Corinthians e time de Gana
- NOVO FOCO? Segundo jornalista, Ramón Diaz pediu destaque da MLS para o meio-campo
5166 visitas - Fonte: Globo Esporte !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas