24/3/2015 12:39

Aliviado com ausência do parceiro entre titulares do Timão, atacante projeta gols em Itaquera. Atualmente, ele é camisa 11 da Portuguesa

Edno reencontra amigo Ralf e planeja marcar gols de novo ante Corinthians

Aliviado com ausência do parceiro entre titulares do Timão, atacante projeta gols em Itaquera. Atualmente, ele é camisa 11 da Portuguesa
Edno chegou ao Corinthians em 2009 e deixou o clube em 2011 (Foto: Tom Dib)


O duelo entre Corinthians e Portuguesa, às 19h30 desta terça-feira, em Itaquera, pelo Paulistão, colocará Edno frente a frente com seu ex-clube mais uma vez. Hoje camisa 11 da Lusa, o atacante já balançou as redes alvinegras no passado. A lembrança mais recente é de 2014, num jogo do Brasileirão, na Arena Pantanal. Quem lembra é o próprio jogador, em entrevista ao LANCE!.

– É sempre bom voltar a enfrentar o Corinthians. Ano passado enfrentei pelo Vitória e marquei um gol (na derrota dos baianos por 2 a 1). Desde a época do Noroeste sempre marquei gol contra o Corinthians. Espero que amanhã (terça) possa estar iluminado e fazer os gols – disse o atacante, se referindo também aos tempos em que defendia a equipe de Bauru (SP).

E MAIS:
> Mendoza corre no campo e deve voltar ao Corinthians na próxima semana
> Volante do Corinthians usa quedas de judô para ganhar confiança após lesão
> Maior garçom do elenco, Jadson analisa bom momento do Corinthians
A partida desta terça também marca o reencontro de Edno com Ralf. Além de jogarem juntos no Timão (de 2009 a 2011), eles se conhecem desde os tempos de Noroeste (2007). O volante, neste jogo contra a Lusa, contudo, será poupado por Tite e, portanto, ficará no banco de reservas. Quem comemora é o camisa 11 da Portuguesa....


– É bom rever os amigos, quem trabalhou comigo e até começou comigo. O Ralf, por exemplo, jogou comigo lá no Noroeste. A gente concentrava junto. Sempre conversava, trocando ideia. O Ralf é um grande amigo que eu tenho. Tenho o telefone dele, apesar de estarmos nos falando pouco atualmente. Sempre que a gente se vê a gente troca ideia – comentou.

– É um grande jogador desde a época do Noroeste. Eu e minha esposa falávamos que ele seria um grande jogador pelas características, por trabalhar forte. Ele ia jogar numa grande equipe, a gente falava. Dito e feito (...) Mas é um alívio (saber que Ralf não será titular), porque ele é um cara chato para marcar. Rouba a bola e marca muito, distribui a bola. Mas independente de quem jogar, temos de estar atentos, afinal, o Corinthians é a melhor equipe do futebol brasileiro atualmente. Mas vamos com humildade e respeitando os adversários – acrescentou.

Edno, que está em sua terceira passagem pela Portuguesa, vestiu a camisa do Timão entre os anos de 2009 e 2011. Neste intervalo, entre empréstimos a Botafogo e a própria Lusa, o atacante jogou 27 partidas pelo Corinthians e marcou dois gols.



VEJA TAMBÉM
- VALOR MILIONÁRIO! Corinthians pode faturar alto se vencer a Libertadores Feminina 2024
- SERIA HISTÓRICO! Torcida organizada apresenta plano para quitar a Neo Química Arena
- VIRADA DE CHAVE! Corinthians cresce de desempenho após contratação de Memphis Depay









4758 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
5 X 2
Corinthians
Atletico Paranaense
publicidade
publicidade
publicidade