20/3/2015 11:19
Malcom afirma: “Quero ser ídolo”
Cria da base do Timão, o jovem atacante quer fazer história no clube
Uma das maiores revelações do Corinthians nos últimos anos, o atacante Malcom reafirmou o desejo de fazer história no clube do Parque São Jorge, e disse que quer ser ídolo do Timão. “Só penso em jogar bola e fazer gols, quero fazer história e ser ídolo”, comentou.
Mesmo ficando fora do banco de reservas contra o Danúbio-URU, pelo Copa Bridgestone Libertadores, o jovem atacante disse que não se incomoda com o rodizio e que concordou com a opção do técnico Tite.
“É uma disputa saudável. Dessa vez (contra o Danubio) fiquei fora do banco, o Tite conversou comigo, concordo com ele, é opção tática. Outras vezes, fiquei no banco, e o Luciano fora. A equipe está muito forte”, afirmou.
O atleta foi integrado ao time adulto em 2014, após a disputa da Copinha. No Timão, Malcom fez três gols em 32 partidas disputadas. No início de 2015, o jogador foi convocado para Seleção Brasileira sub-20 e participou do Campeonato Sul-Americano de Futebol da categoria. Pelo Brasil, o atacante participou de 6 jogos e fez 1 gol.
VEJA TAMBÉM
- ELES TEM A VANTAGEM? Flamengo é considerado favorito contra o Corinthians
- PRA QUEM ODEIA O CORINTHIANS, TÁ OTIMISTA! Milton Neves elogia contratação de Dorival Júnior
- SEQUÊNCIA RUIM CONTINUA! Corinthians sai atrás, mas empata com o São Paulo no BR Feminino
5295 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas