18/3/2015 09:45

Guerrero comemora marca, reclama dos árbitros e volta a falar da renovação

Camisa 9 do Corinthians, que voltou à equipe após cumprir três jogos de suspensão, marcou um dos gols da vitória alvinegra sobre o Danubio em Montevidéu

Guerrero comemora marca, reclama dos árbitros e volta a falar da renovação
Guerrero marcou seu 47º gol com a camisa do Corinthians contra o Danubio (URU) e se tornou o maior artilheiro entre os estrangeiros que já atuaram pelo clube em quase 105 anos de história. Após o jogo, como não poderia ser diferente, o peruano comemorou a marca e garantiu não se importar com o fato de ter deixado para trás um dos principais jogadores do futebol argentino.

- Feliz por isso. Na verdade, dentro do campo não estou pensando nisso. Estou focado em fazer meu jogo, em fazer o time ganhar. Fico muito feliz por isso, mas quero fazer mais gols. Não estou pensando nisso, se passou o Tevez, passou outro. Estou pensando em dar o meu melhor no Corinthians e conseguir meu objetivo que é ser campeão - afirmou.

Como já virou praxe quando está diante dos microfones, o assunto da renovação do seu contrato foi abordado e comentado mais uma vez. Sem querer entrar em qualquer tipo de polêmica, o camisa 9 voltou a falar em permanecer no Parque São Jorge após 15 de julho, quando encerra seu vínculo contratual.

- Minha intenção é ficar no Corinthians. Estou muito feliz jogando aqui. Mas ainda tem a Copa Libertadores, gostaria de sair campeão com o Corinthians. Vamos ver, ainda tem o contrato. Vou deixar nas mãos do meu representante - avisou o atacante.

- Eu tento não ligar para isso. Eu não assisto televisão, não ouço radio, então não sei o que eles falam. Estou focado em outras coisas", disse. "Focado no trabalho, focado no Corinthians. Para mim é importante estar bem aqui, estar concentrado - completou.

Por fim, Guerrero falou da quantidade de faltas recebidas durante os jogos. Elogiado por Tite, que ressaltou sua paciência durante os 90 minutos, o jogador fez uma crítica aos homens do apito.

- O pior de tudo é que os juízes não estão apitando nada para mim. Eles batem, já passou a jogada e a bola está em outro lugar, eles ficam batendo em mim. Eu fico um pouco irritado, mas não posso fazer nada. Tenho que ficar com a maior tranquilidade, seguir jogando bola como o professor Tite quer - finalizou.


VEJA TAMBÉM
- Depay agradece Neto e destaca importância após Corinthians x Athletico-PR
- Hugo Souza define vínculo e vencimentos com Corinthians, declara André Hernan:
- Depay envia mensagem para Craque Neto após marcar golaço de falta no Corinthians.









4977 visitas - Fonte: LanceNet !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
5 X 2
Corinthians
Atletico Paranaense
publicidade
publicidade
publicidade