14/3/2015 19:41
Vagner Love se vê perto de primeiro gol, mas lamenta: "Fico na pilha"
Atacante entra bem no empate em 0 a 0 com o RB Brasil, tem duas chances, mas ainda persegue primeira bola na rede com a camisa do Corinthians
Apesar da melhora significativa a cada jogo com a camisa do Corinthians, o atacante Vagner Love admite o incômodo com a falta de um gol pelo seu novo clube. No empate sem gols com o RB Brasil, neste sábado, na arena corintiana, Love teve as duas melhores chances do time no segundo tempo – ambas levaram perigo, mas não resultaram em gol (veja nos vídeos). Ele sentiu que está próximo de marcar.
Na partida passada, contra o São Bernardo, o atacante já tinha atuado bem. Além de criar boas chances, foi dele a assistência para Malcom fazer 1 a 0 – resultado final do duelo.
– Fico na pilha, pois entro para ajudar, fazer gols e o melhor pelo Corinthians. Tentei o melhor, infelizmente ficamos no empate – lamentou o centroavante.
Neste sábado, Love atuou como pivô ao lado de Paolo Guerrero. Os dois, juntos, ficaram mais à vontade em relação a outras partidas. O Corinthians passou a pressionar o rival, mas não conseguiu chegar ao gol.
– Eles (RB Brasil) têm uma boa equipe, com jogadores rodados. O Corinthians pressionou e procurou o gol a todo momento. Infelizmente, hoje o gol não saiu – disse Love.
O atacante deve ser opção no banco de reservas para a partida desta terça-feira contra o Danubio, em Montevidéu, pela Taça Libertadores. Guerrero será mantido na equipe principal para o duelo pela competição sul-americana.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Pedro Raúl tem seu futuro definido no Corinthians
- RECONHECIMENTO INTERNACIONAL! Memphis Depay negocia amistoso entre Corinthians e time de Gana
- NOVO FOCO? Segundo jornalista, Ramón Diaz pediu destaque da MLS para o meio-campo
4803 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas