12/3/2015 18:26
Rivais devem se espelhar no Timão, dizem jogadores corintianos
Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, Edilson e Malcom falaram do bom momento da equipe no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores
O Corinthians é exemplo e deveria ser copiado pelas demais equipes. Pelo menos, essa é a visão de dois jogadores do atual elenco de Tite. Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, Edilson e Malcom falaram sobre o bom momento da equipe, que é líder nos seus grupos no Paulistão e na Copa Libertadores.
Para o lateral-direito, o fato de Tite ter ido à Europa para se reciclar foi fundamental para o sucesso do rodízio que está sendo implementado pela comissão técnica, para dar chances a maioria dos jogadores nas duas competições deste ano.
- Corinthians formou um elenco forte, o pessoal que está do lado de fora tem qualidade para dar conta do recado, o Tite não esquece da outrra equipe, trabalha da mesma forma, por isso são semelhantes, a cara do Corinthians está sempre a mesma, é compacto dentro de campo. Muda o time, mas não muda a forma de jogar - afirmou o camisa 2, que ainda completou:
- Até o próprio estilo da Liga dos Campeões, a maioria dos times joga assim, não dá para fugir disso. Não só eu, mas a equipe toda fez grandes jogos, mas temos muito a crescer, estamos num caminho de vitórias, as equipes têm de se espelhar mesmo na maneira que a gente está jogando, sim - falou Edilson.
Malcom concordou com o companheiro ao ser questionado sobre o assunto, e ainda explicou como é a relação entre os jogadores no dia a dia.
- Os times têm de espelhar na gente mesmo, o grupo está unido, vamos brigar por títulos - afirmou o jovem, que ainda elogiou o rodízio de jogadores nas duas competições do primeiro semestre.
- A gente sabe que tem potencial mesmo aquele que não é escalado, sem dúvida, o grupo vem numa crescente, esse grupo está bem mais forte do que no ano passado, a gente quer brigar por títulos. Temos de trabalhar o dobro para tentar buscar nosso espaço, o nível está sendo mantido mesmo com as trocas, todo mundo quer jogar aqui, falando por mim eu quero dar muitas alegrias para a torcida do Corinthians e ganhar títulos - finalizou.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Corinthians discute saída de Pedro Raul em reunião
- Mateus Vital pode gerar receita ao Corinthians com possível transferência
- ADEUS! Pedro Henrique garante empréstimo para o Ceará
5055 visitas - Fonte: Lance! NET
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas