12/3/2015 13:01

Proposta para volta de mata-mata ao Brasileiro classifica campeão e vice de cada turno

O gremista Romildo Bolzan Jr. (dir.) é um dos entusiastas da ideia

Proposta para volta de mata-mata ao Brasileiro classifica campeão e vice de cada turno
Na discussão que envolve o futuro do Brasileiro, diversas fórmulas estão sendo colocadas na mesa. A princípio, existe uma maior predileção por um formato que misture pontos corridos e mata-mata ao seu final, mas outras sugestões não estão descartadas: uma delas propõe a classificação dos primeiro e segundo colocados de cada turno para os playoffs que decidiriam o título.

Em caso de avanço, o título do primeiro turno do campeonato deixaria, assim, de ser meramente simbólico.

Uma comissão de oito clubes foi formada em encontro recente na CBF para estudar esse e outros assuntos até o fim da temporada. O presidente eleito da entidade, Marco Polo Del Nero, não pretende interferir na decisão dos cartolas.

"Tudo pode ser construído", diz o mandatário do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., ao blog.

O tricolor gaúcho foi o responsável por gerar o debate sobre o tema. Eurico Miranda, do Vasco, e Modesto Roma, do Santos, também se manifestaram favoráveis ao retorno dos mata-matas.



VEJA TAMBÉM
- Depay agradece Neto e destaca importância após Corinthians x Athletico-PR
- Hugo Souza define vínculo e vencimentos com Corinthians, declara André Hernan:
- Depay envia mensagem para Craque Neto após marcar golaço de falta no Corinthians.









3657 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
5 X 2
Corinthians
Atletico Paranaense
publicidade
publicidade
publicidade