12/3/2015 07:58
Cássio comemora sorte e vê lição ao escapar de frango em Itaquera
Em campanha para jogar na Seleção Brasileira, Cássio não teve uma boa atuação contra o São Bernardo
Herói da vitória sobre o São Paulo, no último domingo, Cássio esteve muito perto de ser o vilão na noite de quarta-feira. Já no finalzinho do triunfo por 1 a 0 sobre o São Bernardo, em Itaquera, o goleiro viu uma bola fácil passar entre suas mãos. Foi salvo pelo poste direito.
“Acabei me embananando e me enrolando com as próprias pernas. Eu me atrapalhei e tive a felicidade de a bola bater na trave. Goleiro tem que ter sorte também. Tive sorte”, disse o jogador, cujo nome foi gritado pelos torcedores na zona leste de São Paulo logo após o lance.
Cássio já havia falhado anteriormente na partida. Seguro ao longo de todo o primeiro tempo, ele bateu roupa aos 14 minutos do segundo, em um chute de fora da área. Vanger balançou a rede no rebote, mas o gol foi corretamente anulado por impedimento.
Aliviado ao fim do jogo, o camisa 12 admitiu que deveria estar mais atento. “De repente, foi um pouco de desatenção. Serve como exemplo, para ficar sempre ligado, concentrado na partida”, comentou o atleta, que vem fazendo campanha para ser chamado para a Seleção Brasileira.
Se Cássio estava feliz com o gol, Vagner Love saiu de campo lamentando não ter feito o seu. Foi dele, no entanto, a jogada que definiu o placar, completada por Malcom. “Quando entro em campo, quero fazer gol. Hoje, não saiu, mas saiu um passe”, disse o atacante, prevendo sua primeira caixa “já, já”.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Corinthians discute saída de Pedro Raul em reunião
- Mateus Vital pode gerar receita ao Corinthians com possível transferência
- ADEUS! Pedro Henrique garante empréstimo para o Ceará
4017 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas