11/3/2015 13:58
EXCLUSIVO: Com apenas dois titulares, Corinthians quer manter invencibilidade no Paulistão. Confira a escalação
Invicto no Campeonato Paulista e confortável na Libertadores, o Corinthians resolveu dar folga a alguns jogadores titulares e entrará em campo com uma equipe mista nesta noite, às 22h, na Arena Corinthians, contra o São Bernardo.
O técnico Tite utilizará Cássio e Felipe dos titulares. No último treino antes do jogo, o treinador organizou um trabalho de movimentação com os atletas e aproveitou para corrigir os erros de posicionamento dentro do campo.
O atacante Vágner Love também voltará a ganhar uma oportunidade com Tite. O jogador ainda não balançou as redes com a camisa do Timão e precisa de ritmo de jogo para atingir os 100% de condicionamento físico.
O Corinthians entrará em campo com:Cássio, Edilson, Felipe, Edu Dracena e Yago; Cristian, Petros e Danilo; Luciano, Vagner Love e Malcom.
VEJA TAMBÉM
- Após problemas de logística Jesse Lingard se reapresenta e passa por exames no Corinthians.
- Holanda avança na Copa do Mundo e rende bolada milionária ao Corinthians
- Crise no Parque São Jorge: Corinthians atrasa salários da base e direitos de imagem do futebol feminino
10596 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas