11/3/2015 08:04
Corinthians recebe São Bernardo para 'sofrer' e vencer de novo
Vagner Love voltará a ser titular no time do Corinthians
Invicto desde a derrota na abertura da pré-temporada em um amistoso nos Estados Unidos, o Corinthians recebe o São Bernardo na noite de quarta-feira, na tentativa de manter essa condição. Elogiado pela situação do time, que vem de vitórias importantes sobre San Lorenzo e São Paulo, Tite previu dificuldades em Itaquera.
"Vai sofrer. O torcedor pode ir para nos apoiar, porque vai sofrer. Tivemos um jogo extremamente desgastante na quarta-feira, contra o campeão da Libertadores, que botou um ritmo muito forte. Aí veio o domingo... Estamos controlando tudo isso, olhando os efeitos", afirmou o treinador.
Pelo desgaste das partidas da última semana, o time alvinegro terá novidades em campo a partir das 22h (de Brasília). Dos jogadores escalados no triunfo sobre o São Paulo, no último fim de semana, só Cássio, Felipe e Danilo estarão em campo no apito inicial de Leonardo Ferreira Lima.
Atuar com formações alternativas não tem sido um problema para o Corinthians, que ostenta uma campanha de seis vitórias e um empate. Para manter o bom aproveitamento, os líderes do Grupo B do Campeonato Paulista enfrentarão uma equipe que não venceu nenhuma de suas quatro últimas partidas na competição.
Quarto colocado do Grupo A, o São Bernardo espera repetir o que fez no ano passado, superando o time do Parque São Jorge fora de casa. Para isso, será necessário melhorar o aproveitamento do ataque, que marcou apenas quatro gols em oito rodadas do Estadual.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X SÃO BERNARDO
Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 11 de março de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
CORINTHIANS: Cássio; Edílson, Felipe, Edu Dracena e Yago; Cristian e Petros; Malcom, Danilo e Luciano; Vagner Love
Técnico: Tite
SÃO BERNARDO: Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castán e Vicente; Daniel Pereira (Cañete), Moradei, Marino, Carlinhos e Magal; Lúcio Flávio
Técnico: Edson Boaro
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI FICAR? Situação de Talles Magno causa preocupação no Corinthians
- 3,5 MILHÕES POR POGBA! Corinthians ENVIA proposta salarial OFICIAL por Paul Pogba
- REUNIÃO ENTRE CRAQUES: Paul Pogba e Memphis Depay podem jogar juntos no Timão
4290 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas