10/3/2015 10:16
Contra Corinthians, Ganso 'perde a cabeça' 3 vezes mais
Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano discutem com juiz em Corinthians x São Paulo na Libertadores
Contra o maior rival são-paulino, Paulo Henrique Ganso não consegue controlar os nervos. Prova disso é o número de cartões amarelos do meia nos jogos contra o Corinthians.
Foram dez partidas contra o time do Parque São Jorge com a camisa do São Paulo, e cinco cartões amarelos recebidos. A chance de 50% de advertência é praticamente três vezes maior do que nos outros jogos.
Tirando o Corinthians, Ganso tem 125 partidas oficiais pelo São Paulo, com 23 amarelos, o que dá uma proporção de advertências em apenas 18% desses jogos.
A situação piorou nos últimos confrontos, todos com derrota do São Paulo. Em todos eles, no segundo turno do Brasileiro do ano passado e pela Libertadores e Paulista neste ano, Ganso levou o amarelo contra o Corinthians.
E, pelas súmulas dos jogos, apenas uma vez, em 2013, o cartão contra os corintianos foi por uma falta cometida. Os outros quatro aconteceram por "reclamações" ou "atitude inconveniente", como relatado pelo árbitro do jogo do último domingo, quando Ganso ainda poderia ter sido expulso por ironizar o amarelo que recebeu.
Pouco controle e muitos resultados ruins. Contra o Corinthians, Ganso acumula apenas duas vitórias, dois empates e seis derrotas, com apenas um gol marcado.
VEJA TAMBÉM
- QUAL SUA OPINIÃO? Neto defende Ángel Romero e pressiona Augusto Melo a renovar com o camisa 11
- MELHOR EM CAMPO! Matheus Bidu celebra destaque em mais uma partida pelo Corinthians
- CONTAS LIBERADAS! Corinthians conquista decisão judicial para suspender bloqueios bancários
10206 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas