9/3/2015 13:01

Cássio se diz pronto para Seleção, mas avisa: "Não é uma obsessão"

Goleiro quer foco no Corinthians antes de pensar em ser lembrado por Dunga. Ele assegura que há outras prioridades em sua carreira profissional

Cássio se diz pronto para Seleção, mas avisa:
A seleção brasileira é um objetivo para o goleiro Cássio, mas não é algo que lhe tira o sono. Ainda mais depois da grande atuação na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no domingo, no Morumbi. Um dia depois de defender pênalti cobrado por Rogério Ceni, Cássio respondeu muito sobre a possibilidade de voltar à seleção brasileira. E mostrou maturidade.

Apesar de se dizer pronto para defender o Brasil, o goleiro não se mostra incomodado pelo fato de não ter sido lembrado por Dunga para os amistosos contra França e Chile, nos dias 26 e 29 de março, em Paris e Londres.

– Não é uma obsessão. Jogo num time grande, tenho um contrato longo, quero ficar muito tempo no clube. Já vi muitos jogadores com grandes carreiras que não foram para a Seleção. Não vou deixar de dormir se não for convocado. Se for, vou ficar muito feliz. Mas se não for, vou continuar trabalhando – afirmou Cássio, nesta segunda.

O corintiano não é lembrado em uma lista da Seleção desde agosto de 2012, quando foi chamado pelo técnico Mano Menezes para os amistosos contra África do Sul e China. A convocação de Dunga para os próximos amistosos conta com Jefferson, do Botafogo, Marcelo Grohe, do Grêmio, e Diego Alves, do Valencia.

– Acho que é mais pelos outros goleiros estarem fazendo grandes partidas. O Marcelo Grohe foi convocado pela segunda, terceira vez... Quero manter essa regularidade, tem muita coisa boa pela frente. Seleção depende muito do clube também. Primeiro tenho de me preocupar com o clube. O Brasil está bem servido de goleiros. Estou pronto para ser convocado, mas meu foco é aqui no Corinthians – avisou Cássio.

Dentro do clube, o goleiro encontrou apoio no elenco e no técnico Tite, que elogiou a ambição e humildade de Cássio e disse que, se mantido o nível, a Seleção seria um caminho natural.

Em grande fase, Cássio levou apenas dois gols em jogos oficiais na temporada – contra Once Caldas, na primeira fase da Taça Libertadores, e Ituano, no Campeonato Paulista.


VEJA TAMBÉM
- Depay agradece Neto e destaca importância após Corinthians x Athletico-PR
- Hugo Souza define vínculo e vencimentos com Corinthians, declara André Hernan:
- Depay envia mensagem para Craque Neto após marcar golaço de falta no Corinthians.









14550 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
5 X 2
Corinthians
Atletico Paranaense
publicidade
publicidade
publicidade