9/3/2015 09:00

Agente viaja de novo, e reunião entre Timão e Guerrero segue sem data

Em Milão, empresário do peruano só vai marcar encontro para a semana que vem, adiando novamente as conversas pela renovação. Tite torce por fico e elogia peruano

Agente viaja de novo, e reunião entre Timão e Guerrero segue sem data
Guerrero ainda não sabe se fica no Timão (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)

A conversa entre a diretoria do Corinthians e os representantes de Guerrero será adiada mais uma vez e não ocorrerá nesta semana. O empresário Bruno Paiva, da OTB Sports, empresa que agencia a carreira do peruano, está em Milão (ITA) em viagem a negócios. Somente quando voltar marcará uma data para conversar com o Timão, o que deve ocorrer apenas na próxima semana.

No dia 1º de março, após vitória sobre o Mogi Mirim, na Arena Corinthians, o camisa 9 admitiu "incômodo" e "intranquilidade" com a situação. Ele afirmou que havia recebido diversas propostas e que o Hamburgo (ALE), clube que defendeu na Europa, tentou convencê-lo e se transferir no fim de janeiro. Com contrato até 15 de julho, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube, mas ainda espera uma nova conversa com o Corinthians.

A reunião entre as partes deveria ter ocorrido há duas semanas, mas na ocasião Paiva havia viajado para tentar resolver a situação de Jadson, que tinha proposta do Jiansu Sainty, da China, e ficou perto de sair. Na última semana, o Timão teve o duelo em Buenos Aires diante do San Lorenzo, na quarta-feira, e parte da diretoria não estava em São Paulo. Além disso, Guerrero foi liberado na terça para viajar ao Peru e só retornou na quinta. Depois, já esteve focado no Majestoso de domingo.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, pelo Paulistão, o técnico Tite elogiou o camisa 9 e afirmou que espera sua permanência.

- Vocês colocam a gente na saia justa (risos). Eu torço, eu torço (para Guerrero ficar). É um cara que, quando é cobrado, erra, o técnico diz para ele e ele aceita. Torço para que fique, é um cara identificado - afirmou o treinador corintiano.

- No começo do jogo, eu pedi: "Só tira a saída do Denilson". Aí quando o Muricy botou o Kardec, pensei: "Agora ferrou!". Chamei o Guerrero e perguntei: "Dá para fazer a marcação pelo lado (esquerdo)?". Ele respondeu: "Se precisar do lado direito, eu vou também, professor". Na hora que teve de correr para a equipe, ele colocou esse espírito - completou Tite.


VEJA TAMBÉM
- Depay agradece Neto e destaca importância após Corinthians x Athletico-PR
- Hugo Souza define vínculo e vencimentos com Corinthians, declara André Hernan:
- Depay envia mensagem para Craque Neto após marcar golaço de falta no Corinthians.









3912 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
5 X 2
Corinthians
Atletico Paranaense
publicidade
publicidade
publicidade