8/3/2015 15:39
Presidente admite atraso de Emerson, mas minimiza indisciplina do atacante
"Qual o problema de o cara atrasar 15 minutos se, em muitos dias, ele vai embora 30 minutos depois do combinado?", diz Roberto de Andrade para defender corintiano
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, admitiu atrasos do atacante Emerson Sheik nos treinos do equipe neste ano. Ele porém, minimizou os episódios e defendeu o jogador, que foi cortado do jogo contra o San Lorenzo, na última quarta-feira, por indisciplina.
– Acho irrelevante. Qual o problema de o cara atrasar 15 minutos se, em muitos dias, ele vai embora 30 minutos além do horário combinado? Nesses casos, a regra é multar. Não entendo o motivo do alarde – disse o cartola ao jornal Diário de S.Paulo quando perguntado se o atraso do jogador em atividade no último domingo o irritava.
Sob o pretexto de que se recuperava de uma lesão no joelho, o atleta não viajou para Buenos Aires para o duelo da segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. O corte, porém, continha uma mensagem da comissão técnica, incomodada com a postura de Emerson.
O camisa 11 tem contrato até o meio do ano, e Roberto de Andrade se recusou a comentar sobre a possibilidade de ampliação do vínculo. O presidente também afirmou que não vê o atacante Alexandre Pato novamente com a camisa do Corinthians – ele está emprestado ao São Paulo até o final desta temporada.
– O caminho é vendê-lo. Até por isso, torço para que ele vá muito bem no São Paulo. É um menino do bem e, se arrebentar, não faltarão interessados.
VEJA TAMBÉM
- Vazamento IMPRESSIONA! Confira os novos uniformes de goleiro do Corinthians para 2025-2026!
- POGBA NO CORINTHIANS? Executo de futebol revela conversas de Memphis Depay com o francês!
- MAIS SAÍDAS! Atacante deve estár de sída do timão rumo ao Ceará!
9771 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas