7/3/2015 08:45
Agentes de Ralf dão trégua em guerra com Corinthians e agora tentam acordo amigável
Agentes de Ralf brigam na Justiça com o Corinthians
Pode estar perto de um desfecho a guerra entre os agentes do volante Ralf e o Corinthians. Agora, os empresários recuaram na Justiça, pediram interrupção da ação por 30 dias e vão tentar um acordo amigável com o clube para negociar o pagamento da dívida de R$ 2.797.813,42.
Conforme apuração do ESPN.com.br, a GP Sports Management Consultoria Esportiva - empresa dos agentes - fez o requerimento para paralisar o processo que corre na 36ª Vara Cível de São Paulo.
O motivo foi que a empresa, que antes não pretendia fazer acordo, resolveu pedir a suspensão da ação monitória pelo prazo de 30 dias para fins de tentar um acordo amigável com o Corinthians.
Há algumas semanas, o Corinthians solicitou ao Poder Judiciário uma audiência de conciliação, a fim de exibir provas que comprovassem que o clube não recebeu propostas por Ralf para arcar com a dívida. Até então, os agentes do atleta não queriam acordo.
A briga entre Corinthians e os empresários de Ralf foi antecipada pelo ESPN.com.br em janeiro. Após a Libertadores de 2012, a Fiorentina tentou levar o atleta, mas o clube paulista conseguiu acordo para segurá-lo.
Na ocasião, ficou acertado que o Corinthians iria pagar 1,925 milhão de euros para a GP Sports em virtude da transação para comprar 32,5% dos direitos de Ralf, sendo que metade pertencia ao próprio atleta.
A transação seria parcelada em uma parcela de 245 mil euros mais 12 parcelas de 140 mil euros, vencendo a última no fim de julho de 2013. O Corinthians, contudo, deixou de pagar a partir da oitava parcela, totalizando dívida de quase R$ 2,8 milhões. A agremiação confirmou na Justiça o "calote".
VEJA TAMBÉM
- VOLANTE DE SAÍDA! Volante deve ser o novo reforço de clube da série A para 2025!
- DE SAÍDA? Ídolo corintiano pode estar de saída do clube para rival brasileiro!
- VAQUINHA DA FIEL PERDE FORÇA! Campanha para quitar dívida com a Caixa chega a apenas 4% da meta!
10485 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas