6/3/2015 19:07

Tite não confirma volta de Sheik e pede fim das perguntas sobre o caso

Treinador só vai decidir neste sábado se o atacante voltará ao Corinthians titular

Tite não confirma volta de Sheik e pede fim das perguntas sobre o caso
Emerson Sheik pode voltar no banco (Foto: Alan Morici/ LANCE!Press)

A primeira pergunta na entrevista coletiva de Tite, nesta sexta-feira, foi a respeito do São Paulo, adversário deste domingo pelo Paulistão. Depois, os questionamentos envolveram o atacante Emerson Sheik, que teve polêmica na semana, em que acabou cortado da viagem para Buenos Aires e não enfrentou o San Lorenzo, pela Libertadores. Mas o técnico evitou o tema.

Depois do diretor de futebol Sérgio Janikian confirmar que o camisa 11 havia se atrasado para o treino do último domingo, Tite negou o fato em coletiva na última quarta. Agora, não quis confirmar nem negar a história e também não garantiu a titularidade do jogador, que treinou sem problemas nesta sexta.

- É um momento que a gente passa tão rápido e deixa de valorizar coisas importantes. Tivemos um enfrentamento contra o San Lorenzo, com a base da equipe que foi campeã da Libertadores, com vários que jogaram depois contra o Real Madrid (no Mundial)... A gente modificando peças, mantendo nível de competitividade alto, ritmo alto... Passa o jogo, consegue vencer, agora a gente já mobiliza para o clássico - disse o comandante, complementando:

- A respeito do Emerson, a direção já se manifestou. Defino amanhã (se volta). Hoje (sexta) tiramos quem participou do jogo contra o San Lorenzo. Amanhã tenho condição de definir.

Abordado mais uma vez sobre as contradições dos discursos, o gaúcho reiterou que seu foco era o campo.

- Manifestei a minha posição e reitero. Transfira (a pergunta) para a direção. Técnico pensa na importância grande do jogo que passou, nos erros, no que pode melhorar... E no jogo contra o São Paulo. Tem coisas muito importantes que tenho de priorizar. Essas situações são da direção, quero ficar voltado no jogo, no clássico - ressaltou.

Por fim, quando um repórter começou nova pergunta sobre o tema, Tite interrompeu.

- Um, dois três, não respondo mais! Sou respeitoso com vocês, temos boa relação, tenho respondido todas as perguntas, mas não me perguntem mais sobre o Sheik - solicitou.


VEJA TAMBÉM
- Depay agradece Neto e destaca importância após Corinthians x Athletico-PR
- Hugo Souza define vínculo e vencimentos com Corinthians, declara André Hernan:
- Depay envia mensagem para Craque Neto após marcar golaço de falta no Corinthians.









2937 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
5 X 2
Corinthians
Atletico Paranaense
publicidade
publicidade
publicidade