6/3/2015 18:31

OFF - CBF adere à campanha contra a violência a mulher

Entidade pede que Federações exibam faixas pacíficas antes e nos intervalos dos jogos dos Estaduais

OFF - CBF adere à campanha contra a violência a mulher
No ano passado, a principal jogadora do Brasil, Marta, também estrelou uma campanha contra violência doméstica (foto: divulgação)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aderiu nesta sexta-feira à campanha "Justiça pela paz em casa", liderada pela ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Carmen Lúcia, que tem por objetivo despertar, mobilizar e conscientizar a sociedade sobre a gravidade da violência de gênero contra a mulher.

A entidade máxima do futebol brasileiro solicitou às Federações filiadas que providenciem faixas em alusão à campanha, que deverão ser exibidas antes do início e no intervalo das partidas dos campeonatos regionais que serão disputadas neste fim de semana.

O objetivo é o de que o futebol brasileiro também possa dar sua contribuição na cruzada contra a violência doméstica, familiar e de gênero contra a mulher.


VEJA TAMBÉM
- RESERVA DO HUGO? Felipe Longo e Kauê disputam primeira opção no gol do Timão
- DE VOLTA! Corinthians retoma os treinos e foca no esforço coletivo para o segundo semestre
- NA RAÇA! Timãozinho empata com Flamengo no Sub-20 e precisa vencer para garantir classificação


3267 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias