6/3/2015 18:12

EXCLUSIVO: Ainda com dores no ouvido, Felipe é dúvida para o clássico

EXCLUSIVO: Ainda com dores no ouvido, Felipe é dúvida para o clássico
O zagueiro Felipe ainda é dúvida para enfrentar o São Paulo, neste final de semana, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O defensor, que não atuou diante do San Lorenzo, ainda reclama de dores no ouvido.

O jogador chegou a viajar para a Argentina com a delegação alvinegra pra disputar a partida da Libertadores e treinou no estádio Nuevo Gasômetro. No entanto, ao cabecear a bola durante as atividades, ele sentiu incômodo no ouvido e, por esta razão, foi vetado.

Amanhã, Tite fará mais um treino antes do Majestoso e, se Felipe estiver totalmente recuperado, deverá iniciar a partida. Caso contrário, Edu Dracena novamente será o companheiro de Gil na defesa.

Apesar da incerteza, Tite confirmou durante a entrevista coletiva que todos os atletas estão liberados para o jogo, exceto Fábio Santos, Renato Augusto, Bruno Henrique e Mendoza, que se recuperam de lesão.

- Conversei com Fábio (preparador físico) e ele disse que todos estão à disposição pra jogar. Todos têm condição de atuar. O técnico não escolhe quem é melhor e, sim, quem está melhor. Eu não tenho Libertadores na sequência. Por isso, a utilização de todos - declarou o treinador


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time


3498 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade