6/3/2015 16:02

Love relembra sucesso contra o São Paulo e espera chance neste domingo

Atacante do Corinthians quer melhorar o ritmo de jogo e admite saudades de balançar as redes. Pelo Palmeiras, marcou duas vezes no primeiro clássico contra o rival

Love relembra sucesso contra o São Paulo e espera chance neste domingo
Love espera nova oportunidade com a camisa do Timão (Foto: Ale Cabral)

Na reserva do Corinthians, o atacante Vagner Love sonha com uma oportunidade de jogar o clássico contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Ele foi titular e saiu no intervalo no duelo diante do Mogi Mirim, no último domingo, e ficou no banco e nem entrou contra o San Lorenzo (ARG), em Buenos Aires, pela Libertadores.

- É um jogo que todo jogador quer estar em campo, é um clássico, a gente sabe da rivalidade. Quem o Tite perguntar se quer estar, todo mundo vai levantar a mão e estar à disposição dele - afirmou o atacante de 30 anos.

A tendência é que ele siga no banco no duelo do Morumbi. Além de poder manter Danilo como titular na função, o treinador alvinegro contará com as voltas de Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

Contra o Mogi, quando foi titular ao lado de Guerrero, Love mostrou-se abaixo fisicamente e acabou substituído. Ele já havia afirmado que se via com 80% das condições ideais e que os 20% restantes seriam adquiridos com ritmo de jogo. Por isso, espera ter mais chances.

- Esses 20% são alguns detalhes de entrosamento, ritmo de jogo. Mas com treinameno e entrosamento vamos adquirindo. Ritmo de jogo vai ser no decorrer dos jogos, para pegar o ritmo o quanto antes, para melhorar a parte física, técnica e fazer o que a comissão técnica espera - analisou.

Com boa memória, ele lembrou de seu primeiro jogo contra o São Paulo na carreira profissional. Pelo Palmeiras, fez os dois gols da vitória por 2 a 1 no Pacaembu, pelo Brasileirão de 2004.

- Foram três jogos contra o São Paulo. No meu primeiro, já fiz dois gols e fui feliz! - recordou-se.

Agora, com a camisa do Corinthians, quer repetir o sucesso e voltar a balançar as redes. Seu último gol foi em novembro do ano passado com a camisa do Shandong Luneng (CHN), pela decisão da Copa da China.

- Tenho, tenho sim (saudades do gol). Não joguei muito esse ano, mas os jogos que tive oportunidade de entrar, tentei marcar. Já estou sentindo em falta (de fazer gols), espero que possa entrar e balançar as redes - afirmou Love.


VEJA TAMBÉM
- Depay agradece Neto e destaca importância após Corinthians x Athletico-PR
- Hugo Souza define vínculo e vencimentos com Corinthians, declara André Hernan:
- Depay envia mensagem para Craque Neto após marcar golaço de falta no Corinthians.









5298 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
5 X 2
Corinthians
Atletico Paranaense
publicidade
publicidade
publicidade