5/3/2015 18:21

Volante Souza diz que São Paulo tem obrigação de vencer o Corinthians

Camisa 5 do Tricolor não abre mão de vitória e diz que time precisa se impor jogando em casa. Ele afirma que rival não é invencível e pede mais vontade no clássico do Morumbi

Volante Souza diz que São Paulo tem obrigação de vencer o Corinthians
Os jogadores do São Paulo não admitem mais uma derrota para o Corinthians este ano, sobretudo levando em conta o próximo jogo, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O volante Souza, inclusive, afirmou que o Tricolor tem a obrigação de vencer o jogo depois de ser derrotado pelo rival por 2 a 0, na estreia na Libertadores.

- É uma obrigação por jogar em nossa casa, diante da torcida. Peço que a torcida compareça, todo mundo que joga em casa tem obrigação de vencer. Vamos ter que propor nosso jogo, temos obrigação de vencer. Corrigir erros do primeiro jogo. Temos de aprender alguma coisa quando algo não deu certo. Tentar vencer o Corinthians para nos dar confiança, porque clássico dá outro patamar. Independente de Libertadores ou Paulista. Queremos vencer o primeiro clássico do ano - afirmou o camisa 5, convocado nesta quinta-feira para a Seleção Brasileira que enfrentará França e Chile nos próximos dias 26 e 29.

O volante analisou o rival com bom conhecimento e disse que é possível derrotá-lo, apesar da diferença latente no primeiro Majestoso do ano, na Arena Corinthians.

- O Corinthians é uma boa equipe, tem um bom treinador, que conhece muito a equipe que tem. Sabe explorar a força do Corinthians, bem diferente da nossa. Nós temos posse de bola, toque de bola. Eles mais marcação, todo mundo tem sua qualidade. É uma grande equipe, mas também temos totais condições de vencer domingo. Corrigindo erros do primeiro jogo, conseguimos em nossa casa colocar bom padrão de jogo para vencer o Corinthians, que não é invencível - declarou.
O jogador do São Paulo disse ainda que não admite ver sua equipe com menos vontade do que o rival, como foi atestado no duelo pela Libertadores.

- Não pode. Tenho de falar pela minha equipe, não podemos perder pela vontade. Estamos jogando em casa, então temos de nos impor em todos os sentidos. Temos de tentar furar o bloqueio do Corinthians. A nossa vontade tem de ser maior. Temos de fazer valer tudo, porque eles fizeram na casa deles - finalizou.


VEJA TAMBÉM
- Depay agradece Neto e destaca importância após Corinthians x Athletico-PR
- Hugo Souza define vínculo e vencimentos com Corinthians, declara André Hernan:
- Depay envia mensagem para Craque Neto após marcar golaço de falta no Corinthians.









16749 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
5 X 2
Corinthians
Atletico Paranaense
publicidade
publicidade
publicidade