Elias é volante. A princípio, sua função não é fazer gols. Mas na Taça Libertadores ele vem se mostrando artilheiro. Contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, ele repetiu o que fez nos dois jogos contra o Once Caldas, na primeira fase, e contra o São Paulo, na estreia da fase de grupos. Ele garantiu o triunfo sobre o time argentino, por 1 a 0, e se mantém com 100% na competição – gols em todos os jogos. Com quatro gols na temporada, o volante é o artilheiro do time, junto com Guerrero.
Em Buenos Aires, ele arrancou pelo meio, tabelou em querer com o zagueiro Cetto (na verdade, ele queria o passe para Petros) e marcou.
- É, eu tive um pouco de sorte. Mas é aquilo: estava bem posicionado. O pessoal brinca dizendo que a bola sempre sobra para mim. Tenho de aproveitar.
Elias aproveitou para dividir os méritos pela vitória com o restante do grupo. Nesta quarta, o técnico Tite não pôde contar com três titulares: os atacantes Guerrero, Sheik e com o lateral-esquerdo Fábio Santos. - A equipe está forte. O pessoal que entra está ajudando muito. Todos buscando os pontos jogo a jogo.