4/3/2015 20:54
Nuevo Gasómetro vazio: prejuízo ao San Lorenzo e conversa facilitada
Diretoria do El Ciclón prevê que deixará de arrecadar cerca de R$ 1,6 milhão sem a venda de ingressos. Corinthians, por sua vez, vibra com a ausência do fanático torcedor
Os portões fechados do Nuevo Gasómetro durante o confronto desta quarta-feira, às 22h, entre San Lorenzo (ARG) e Corinthians, pelo Grupo 2 da Copa Libertadores, trarão um grande prejuízo financeiro para o clube da casa. A diretoria do El Ciclón prevê que deixará de arrecadar cerca de 5 milhões de pesos argentinos (R$ 1,6 milhão) sem a venda de ingressos.
O Nuevo Gasómetro, localizado no bairro Flores, tem capacidade para abrigar até 40 mil torcedores. Sem eles, a pressão em cima do Timão será menor e, consequentemente, facilitará a conversa dos jogadores comandados por Tite dentro de campo.
- Vamos poder conversar mais dentro do jogo, não teremos a pressão da torcida. A arbitragem, aliás, também não terá a pressão da torcida. Vamos procurar fazer um bom jogo, deixando de lado o fato de ter ou não torcida - explicou Fagner.
- É mais difícil manter a concentração quando se joga sem torcedores O maior trabalho do Tite será tirar esse clima de treino que fica, e no jogo vai ser assim. Alguns jogadores aqui até preferem jogar com torcida contra - reforçou Renato Augusto.
A Conmebol puniu o San Lorenzo (ARG), atual campeão da Copa Libertadores, por causa de incidentes com sinalizadores na finalíssima do torneio sul-americano do ano passado, contra o Nacional (PAR).
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Pedro Raúl tem seu futuro definido no Corinthians
- RECONHECIMENTO INTERNACIONAL! Memphis Depay negocia amistoso entre Corinthians e time de Gana
- NOVO FOCO? Segundo jornalista, Ramón Diaz pediu destaque da MLS para o meio-campo
3225 visitas - Fonte: Lance! NET
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas