4/3/2015 11:46
Adaptado ao Corinthians, Edilson quer vencer "revanche" contra o San Lorenzo
Lateral-direito diz estar mais confiante no clube e espera vitória no Nuevo Gasômetro, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, onde foi derrotado com o Botafogo em 2014
A vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, no último domingo, na Arena Corinthians serviu como motivação para alguns jogadores em especial. O lateral-direito Edilson é um deles. Na briga pela posição de titular com Fagner, o camisa 2 se disse muito satisfeito pela participação no triunfo e comemorou a confiança adquirida.
- Fiquei muito contente com a nossa atuação no domingo e por ter jogado mais uma vez. Assim como todo o grupo, adquiri ainda mais confiança e motivação para as próximas partidas. Estou me sentindo cada vez mais em casa. Espero que o nosso time mantenha a seriedade e a pegada para que possamos seguir caminhando rumo aos nossos objetivos - disse Edilson.
Agora, o foco está todo na próxima missão, como garante o jogador. Quase um ano depois de ter sido eliminado pelo San Lorenzo quando ainda jogava no Botafogo, Edilson reencontrará a equipe argentina novamente pela Libertadores, também em Buenos Aires, nesta quarta-feira, às 22h, no Nuevo Gasômetro. Segundo ele, o jogo terá um sabor especial.
- Eu estou com o San Lorenzo entalado na garganta desde o ano passado. São contextos diferentes, mas não posso negar que é um jogo com sabor especial para mim. Gosto muito de jogar a Libertadores. Por isso, estarei disposto a ajudar o Tite no que ele me pedir para que o Corinthians possa sair com os três pontos da Argentina - disse o lateral.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Pedro Raúl tem seu futuro definido no Corinthians
- RECONHECIMENTO INTERNACIONAL! Memphis Depay negocia amistoso entre Corinthians e time de Gana
- NOVO FOCO? Segundo jornalista, Ramón Diaz pediu destaque da MLS para o meio-campo
8304 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas