3/3/2015 07:52

Pressão inicial pode ser caminho para Timão surpreender San Lorenzo

Técnico do San Lorenzo cuida para que rival do Timão não repita erro na noite de quarta-feira

Pressão inicial pode ser caminho para Timão surpreender San Lorenzo
AFP

Desafiar o atual campeão da Copa Libertadores fora de casa não deve ser das missões mais fáceis para o Corinthians, mas o compromisso desta quarta-feira não é um bicho de sete cabeças. Ainda irregular na temporada, o San Lorenzo tem demorado a engrenar nos jogos que disputou até aqui. Por isso uma pressão inicial no vazio Nuevo Gasómetro pode ser um bom caminho para o Timão.

Os roteiros dos últimos três jogos têm em comum o adversário do San Lorenzo saindo na frente. Foi assim na estreia na Libertadores, frente ao Danubio, e contra Defensa y Justicia e San Martín pelo Campeonato Argentino. Defeito que pode beneficiar um Corinthians que abriu o placar em todos os nove jogos oficiais que disputou neste ano.

Outra estatística preocupante para o time argentino é a inconsistência de seu setor defensivo. O San Lorenzo só não foi vazado uma vez em seis partidas nesta temporada, estatística que o Timão tentará piorar a partir das 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, em Buenos Aires.

Os maus números não preocupam o técnico Edgardo Bauza, que prefere exaltar o poder de reação do San Lorenzo. Ainda assim, ele recentemente admitiu que seus comandados precisam “administrar melhor a ansiedade” para não sair atrás do placar com tanta frequência.



VEJA TAMBÉM
- Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026
- Corinthians avalia proposta de SAF para recuperar finanças e mudar rumo do clube
- Cruzeiro x Corinthians: onde assistir


3414 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade