1/3/2015 19:14

Jadson dispensa idolatria precoce no Corinthians: 'Quero levantar taças'

Após trocar proposta milionária do Jiangsu Sainty, da China, por permanência no Timão, meia foi um dos destaques na vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim

Jadson dispensa idolatria precoce no Corinthians: 'Quero levantar taças'
Jadson mira títulos com a camisa do Timão (Foto: Ale Cabral/ LANCE!Press)

Jadson "voltou" ao Corinthians. Após recusar proposta milionária do Jiangsu Sainty, da China, o meia do Timão foi protagonista na goleada por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, na noite deste domingo. Aplaudido por torcedores antes, durante e depois do jogo, o camisa 10 recusou a alcunha de "ídolo". Para Jadson, é necessário mais do que belos gols para conquistar tal idolatria...

– Acho que carinho pode até ter, mas idolatria... O jogador tem que fazer muita coisa pelo clube para ter (idolatria). E fazer muita coisa é ganhar títulos, para então colocar o nome na história do clube. Estou correndo em busca disso aí. Nossa equipe tem condição, com comissão técnica, diretoria, jogadores e torcida de qualidade. Quero levantar taças aqui e é isso que vou fazer – afirmou o jogador na saída do gramado.

Desde fevereiro de 2014 no Corinthians, Jadson vive um de seus melhores momentos com a camisa do Timão. Maior garçom da equipe na temporada, com cinco assistências, o meia já soma dois gols no ano (neste domingo, contra o Mogi Mirim; e no último dia 18, contra o São Paulo).

– Fico feliz por ter feito um gol e ajudado a equipe. Não é muito minha característica, sou mais de articulação na frente, mas fico feliz pelos gols. É continuar arriscando de fora da área para ver se a bola continua entrando – comentou o camisa 10.

– Decidi ficar, estou feliz aqui. As coisas estão refletindo dento de campo. É continuar trabalhando como vinha trabalhando, com os pés no chão – acrescentou, lembrando a recusa da proposta chinesa.

Diante do Mogi Mirim, Jadson fez sua primeira partida após a novela envolvendo Corinthians e Jiangsu Sainty. Na última quarta-feira, contra o Linense, ele não havia sido relacionado, pois, até então, sua saída rumo à China era tida como certa.


VEJA TAMBÉM
- Presidente do Vitória critica o Corinthians por contratações sem pagamento.
- UMA BOLADA: Corinthians pode faturar com o destaque de Roni no Atlético-GO
- Corinthians fecha contrato de quatro anos com goleiro Hugo Souza, confirma Hernan.









6543 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
5 X 2
Corinthians
Atletico Paranaense
publicidade
publicidade
publicidade